Como Anunciar no Groupon


Saiba como anunciar no Groupon e consiga mais clientes para seu negócio.

Compra Coletiva
Provavelmente você já deve ter escutado alguém falar sobre algum site de compras coletivas. Mas o que seria a ser um site de compras coletivas?

Site de compras coletivas é um site onde se oferece produtos e serviços com descontos de até 90%  que normalmente não é praticado no valor normal de mercado.


Qual a vantagem de anunciar em sites de compras coletivas?

A principal vantagem é que o comerciante irá conseguir mais clientes para o seu negócio, ou seja, você pode não lucrar com as vendas e serviços, mas você provavelmente conseguira fidelizar com novos clientes. Caso o cliente tenha gostado do serviço prestado, com toda a certeza ele voltara ao seu estabelecimento.
 
Como eu faço para anunciar?

selo_234X60.gif Existem diversos sites de compras coletivas, vamos mencionar o Groupon, para você ser parceiro do Groupon basta você preencher este formulário, após preencher o formulário o Groupon entrara em contato com você.

Você não precisa pagar nada para anunciar no Groupon,  só que  parte do valor arrecadado será comissão do Groupon. 

Para você tirar suas dúvidas entre em contato com o Groupon através do formulário, um executivo de vendas irá lhe explicar todo o procedimento para você poder anunciar e alavancar seu negócio.

Gostou da dica?
Curta nossa página no Facebook.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.