Curso de Inglês Online Grátis


Saiba como fazer o curso gratuito de inglês oferecido em parceria pela Fundação Bradesco e a GlobalEnglish.

Curso de InglêsTer conhecimento no idioma inglês é muito importante para a carreira profissional de muitas pessoas, porém nem todas as pessoas tem condições para fazerem algum curso de inglês na modalidade presencial.

Paras as pessoas que não podem fazer algum curso de inglês  presencial resta como alternativa fazerem alguns cursos de inglês online e gratuito  oferecido por algumas instituições.

 A Fundação Bradesco em parceria com a  GlobalEnglish estão oferecendo um curso gratuito de inglês online.

O curso tem uma carga horária de 280 horas, na qual conta com módulos: básico, iniciante, intermediário e avançado.

Este curso de inglês gratuito tem como proposta oferecer ao aluno a possibilidade de comunicação, aprofundamento na língua Inglesa para o mercado de trabalho e também será útil para quem deseja viajar fora do pais.

Faça a sua inscrição agora, porquê as vagas são limitadas, para fazer sua inscrição e ter mais informações sobre o curso acesse aqui.

Algumas Notas: No prazo de até 10 dias úteis, você receberá no e-mail cadastrado na Escola Virtual, o usuário e a senha para acesso ao curso no site da GlobalEnglish.

Caso você deixe de fazer o curso no site da GlobalEnlgish, por um período de 30 dias, sua licença será automaticamente cancelada.

Pessoal aproveitem está oportunidade que está sendo oferecida. Divulguem nas redes sociais, basta dar um curtir nesta página. Indiquem para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de fazer um curso de inglês.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.