Noções Gerais de Direito Curso Online


Aprenda noções de Direito através de cursos online.
Balança da Justiça

Você conhece todos os seus direitos? Seu direito já foi desrespeitado alguma vez e você não soube o que fazer? Você gostaria de adquirir conhecimento na área de direito?

Todos os cidadãos brasileiros  deveriam saber no mínimo como funcionam as leis, processos e procedimentos referente ao seus direitos como cidadãos brasileiros.



Você que está em busca de conhecimento, saiba que existem diversos cursos relacionados sobre “noções de direito” disponíveis na Internet, alguns cursos são gratuitos e outros não.

Um site muito interessante que oferece diversos cursos gratuitos é JurisWay, onde o mesmo oferece uma infinidade de temas jurídicos.

O Cursos 24 Horas oferece o curso Noções Gerais de Direito, onde você irá conhecer os diferentes ramos do direito tais como: Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito Administrativo, Direito Tributário, Direito Penal, Direito Constitucional e outros. Para você ver a lista completa sobre os diferentes ramos do Direito acesse aqui.

O Curso Noções Gerais de Direito tem uma carga horária de 60 horas e ao terminar o cursos você recebera em sua casa um certificado de conclusão, caso você esteja estudando no ensino superior saiba que os certificados emitidos pelo Curso 24 horas  valem como “Atividades Complementares”.
Cursos Online na Área de Direito



"Lembre-se, para nos tornarmos pessoas bem sucedidas devemos buscar conhecimento".




Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

1 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.