Dell Cursos Gratuitos


Conheça os cursos gratuitos sobre soluções em TI oferecidos pela Dell.
Servidor
Para quem a atua na área de tecnologia da informação deve sempre se manter atualizado sobre novas tecnologias disponíveis no mercado.

O centro de treinamento de soluções para pequenas e medias empresas da Dell, está oferecendo gratuitamente vários cursos online  voltados para a área de tecnologia da informação.


Para fazer os cursos gratuitos da Dell, você deve acessar o site e se cadastrar, após o cadastro todos os cursos gratuitos estarão disponíveis para você cursar.

Veja alguns dos cursos gratuitos que a Dell oferece:

  • Computação em Nuvem > Saiba o que é computação em nuvem,  por que está tecnologia está crescendo e conheça algumas soluções de computação em nuvem que a Dell oferece.
  • Consolidação do Armazenamento > Descubra o significado de consolidação do armazenamento, quais os métodos utilizados e quais são seus benefícios.
  • Gerenciamento de Sistemas > Conheça os princípios do gerenciamento de sistema, os desafios encontrados pelo setor, o ciclo de vida de um gerenciamento de sistema e conheça também algumas soluções oferecidas pela Dell para atender as necessidades deste setor.
  • Introdução a Virtualização > Saiba o que significa Maquina Virtual,  quais as vantagens da virtualização, conheça o hardware e as ferramentas de gerenciamento da Dell para a virtualização.
  • Soluções para Mobilidade Empresarial > Conheça os diferentes tipos de segurança para defesa contra ameaças conhecidas e desconhecidas,  saiba como a Dell pode ajudar a implementar medias de segurança.


Ao final de cada curso você poderá fazer um teste e receber um certificado de conclusão. Para você obter mais informações sobre os cursos gratuitos da Dell basta acessar aqui.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

3 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.