Quero Ganhar Dinheiro pela Internet


Descubra se é possível ganhar dinheiro pela internet ou se é tudo ilusão.

Dinheiro
Diariamente milhares de pessoas pesquisam no Google termos como: Como conseguir dinheiro, Quero trabalhar em casa,  Ideias para ganhar dinheiro, Como ganhar dinheiro online. De fato todos nós gostaríamos  de ganhar algum dinheiro extra, mas será que é realmente possível ganhar dinheiro pela internet? Vejamos no decorrer do artigo.

Há diversas maneiras para você conseguir ganhar dinheiro pela internet, porém você irá ter trabalho árduo que no final poderá ser compensador ou não ter tanto trabalho para conseguir ganhar alguma coisa pela internet.

Ganhar dinheiro pela internet não é restrito apenas para algumas pessoas, você também poderá ganhar dinheiro pela internet, só depende do seu esforço, dedicação e o principal “nunca desistir”.

Ilusão vs Realidade

Como seria bom se pudéssemos ganhar dinheiro fácil-fácil, sem precisar do minimo de esforço, bastava apenas você comprar algo ou aplicar algum capital para você ver rios de dinheiro na sua frente. Infelizmente muitas pessoas pensam desta maneira e acabam sendo enganadas pela ilusão que é oferecido pela internet.

A Realidade para ganhar dinheiro pela internet é outra, você vai precisar de tempo, dedicação, estudar o mercado, conhecer seu publico alvo, ter plano de marketing e entre outras maneiras para conseguir seu objetivo principal.

Você não ganhará dinheiro de um dia para outro, isso você pode ter certeza. Eu criador deste blog, só conseguir ganhar algum dinheiro pela internet só depois de 4 anos e ainda estou gatinhando neste processo de ganhar dinheiro pela internet. Mesmo não ganhando dinheiro neste 4 anos eu nunca desisti e só agora em 2012 estou conseguindo colher bons frutos depois de anos de esforço e dedicação.

Como posso Ganhar Dinheiro Honesto?

Existe uma infinidade de possibilidades para você conseguir ganhar dinheiro pela internet, algumas destas maneiras seriam você ter um blog, site, loja virtual, divulgar produtos e entre outros.

Blog / Site: Você poderia criar um blog ou site e abordar um tema que você conhece ou trabalhar em um nicho de mercado que não há muitos concorrentes, onde você poderia vincular propagandas em seu blog ou site e por com sequencia ganharia algum dinheiro com publicidade.

Loja Virtual: Você poderia criar uma loja virtual para vender produtos pela internet ou utilizar sistemas como o Mercado Livre, Toda Oferta, também é possível comprar produtos da china e revende-los, veja este artigo (Minha Primeira Compra na China). Em fim você deve analisar o mercado e descobrir o que irá trazer retorno a curto e longo prazo.

Divulgar Produtos: Outra excelente maneira para ganhar dinheiro pela internet, existe milhares de programas afiliados onde você pode divulgar seus produtos para seus amigos, nas redes sociais, no Yahoo respostas e entre outros. Um excelente produto para você divulgar seria o Cursos 24 Horas, onde você se cadastraria gratuitamente  como promotor e divulgaria os cursos.

Eu mesmo já recebi várias comissões sendo um afiliado do Cursos 24 Horas. Você não precisa se matricular em nenhum curso para ser promotor do Cursos 24 Horas, mas seria interessante você conhecer como funciona o Cursos 24 Horas, como você pode indicar um produto para alguém sem você conhecer o produto! Veja algumas das vantagens em ser promotor do Cursos 24 Horas:

Promotores Cursos 24 Horas
  • Cadastro Gratuito (Aqui)
  • Ganhe dinheiro sem sair de casa
  • Você não precisa investir nada
  • Você faz seu Horário
  • Você não tem custos

Caso você tenha se interessado em ser promotor do Cursos 24 Horas, leia esse artigo (Dicas para Promotores do Curso 24 Horas) neste artigo você conhecera dicas valiosas que ajudaram você a divulgar o Curso 24 Horas.

Chegamos ao final do artigo, independente dos seus planos, metas, investimentos, tome cuidado quando se trata de ganhar dinheiro pela internet, procure o máximo de informação possível, desconfie quando é oferecido meios de ganhar dinheiro fácil e tenha sempre em mente “Com Trabalho vem  Resultado”.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

6 comentários:

  1. cadastre se na Polishop e ganhe dinheiro link http://sistemawinner.com.br/g12

    ResponderExcluir
  2. visite minha loja virtual http://www.polishop.vc/g12

    ResponderExcluir
  3. Não serão por vezes estas idéias uma ilusão?
    digo isto porque muitas vezes pensa-se que não é preciso trabalhar, mas como em tudo na vida é preciso trabalhar muito para ganhar dinheiro com estes métodos para ganhar dinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ilusão para quem deseja ganhar dinheiro fáçil, para ganharmos dinheiro na vida real temso que trabalhar, isso se aplica na internet também, temos que trabalhar muito para conseguir resultados.

      Para blogueiros o Cursos 24 Horas disponibiliza diversos métodos de divulgação, agora para promotores eles disponibilizam apenas um link. É mais façil você criar um blog e divulgar o Cursos 24 Horas, do que divulgar como promotor.

      Eu vejo milhares de promotores divulgando o Curso 24 Horas no Yahoo Respostas, mas será que eles conseguem converterem alguma coisa divulgando apenas um link ?????

      Para ganhar dinheiro exige muito mais do que apenas divulgar un simples link.

      Abraços

      Excluir
    2. Obrigado pelos dois excelentes comentários acima.

      Excluir
  4. Olá pessoal,
    Ganhar dinheiro na internet hoje é realidade.
    Eu mesmo faço isso. Trabalho nas minhas horas livres divulgando os serviços da FR Promotora, não vendo nada apenas divulgo sua imagem na internet e tenho ganho todos os dias. A empresa nos ensina tudo como divulgar, não precisa de experiência com divulgação.
    Ela paga certinho e sem atrasos, com dedicação e disciplina conseguimos uma boa renda mensal.
    Acesse o site e conheça :
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748
    meu e-mail: [email protected]

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.