Como Comprar Folheados para Revender


Descubra como comprar folheados, joias e bijuterias para revender.

Folheados para Revender
Imagem: Petr Kratochvil
Você está procurando uma forma para ganhar dinheiro extra? Saiba que uma das soluções é você comprar folheados, joias e bijuterias no atacado e revender por um bom preço que gere lucros para você.

Muitas pessoas procuram onde comprar folheados para revender, existem diversas empresas no mercado, por isso você deve ficar atento e escolher uma empresa séria e confiável, para você poder comprar e revender seus folheados e obter uma renda extra no final do mês.

Entre tantas empresas disponíveis no mercado, uma grande empresa que se destaca é a Imagem Folheados, está empresa atua há mais de 10 anos no mercado de folheados e bijuterias. Na Imagem Folheados encontramos brincos, anéis, pulseiras, gargantilhas, piercings, alianças, entre outros produtos. Mas será que a Imagem Folheados é Confiável?

Imagem Folheados é Confiável?

 A Imagem Folheados pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda, localizada no endereço Rua Martim Francisco, nº 15, Vila Camargo, Limeira, SP, Cep: 13486-089 e com CNPJ: 02.970.885/0001-87.  Ao observar os dados contidos no CPNJ (Confira Aqui), podemos observar que a Imagens Folheados é uma empresa seria e que está há mais de 10 anos no mercado de folheados.

Ao realizar algumas pesquisas em sites de defesa do consumidor como o Reclame Aqui, não foi encontrado nenhuma reclamação até o presente momento sobre a Imagens Folheados. Isso mostra que a empresa é séria e respeita seus clientes.

Para você testar se a Imagem Folheados é confiável, faça um pequeno teste, acesse aqui o site da Imagem Folheados, compre apenas alguns folheados que você pretenda revender. Quando você receber os folheados em sua residência, analise a qualidade da mercadoria e tire suas próprias conclusões  sobre a empresa Imagens Folheados.

Veja Aqui detalhes de uma compra feita pela nossa equipe.


Como Revender os Folheados

Primeiramente você deve comprar no atacado as bijuterias, folheados e joias. Ao receber a mercadoria em sua residência, você pode simplesmente oferecer para seus amigos, vizinhos e parentes.

No local de trabalho também é uma ótima oportunidade para poder vender seus folheados. Você também pode divulgar nas redes sociais como: Facebook, Twitter e Orkut.

Distribua panfletos, cartões de visita, anuncie em jornais mencionando que você é um vendedor de folheados, ofereça descontos aos seus clientes e aumente sua clientela.

Várias pessoas estão revendendo folheados e estão obtendo ótimos rendimentos. Não fique de fora! Ganhe dinheiro você também, basta se cadastrar aqui gratuitamente, fazer seu pedido e começar a revender seus folheados.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

4 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.