Como Montar uma Loja Virtual na Magazine Luiza


Saiba como montar a sua loja na Magazine Luiza e ganhe dinheiro nas redes sociais.

Loja Virtual
Já falamos aqui no blog algumas maneiras de como você ganhar dinheiro pela internet sem precisar ter um site ou blog.

Hoje em dia existem diversas maneiras para você conseguir ganhar um dinheiro extra no fim do mês, nesta postagem você ira aprender como montar uma loja virtual gratuitamente através da Magazine Luiza.

As redes sociais estão a todo vapor, pensando nisso a Magazine Luiza desenvolveu uma forma para que você possar ter a sua própria loja virtual no Facebook ou no Orkut.

 

Como eu faço para criar minha loja no Magazine Luiza?


Você deve acessar este endereço  www.magazinevoce.com.br, basta você se cadastrar preenchendo seus dados pessoais, tais como: nome, endereço, telefone, rg, cpf, número da conta bancaria e o número do PIS.

Após você preencher os dados corretamente, você deverá criar um login e senha para acessar o painel de controle de sua loja.

Após você criar seu login, você deverá dar um nome para sua loja e uma pequena descrição sobre  a loja,  lembrando que o processo para dar um nome a sua loja é irreversível, ou seja, caso você coloque o nome da sua loja "LojaMax" mas depois você queira mudar para "MixLoja", você não conseguira mudar de nome, então pense bem no nome que você dará para sua loja.

Como eu faço para mostrar os produtos em minha loja?


Você pode adicionar até 60 produtos em sua loja, os produtos estão divididos em categorias e subcategorias, basta você selecionar o produto e arrastar para a vitrine da sua loja.

Quanto que eu preciso investir para montar minha loja? 

 

Nada, você não terá custo nenhum para criar a sua loja virtual, os produtos exibidos em sua loja virtual são os mesmos disponibilizados no site da Magazine Luiza.

Dicas para você conseguir vender


A maneira mais fácil para você  obter resultados é através de resenhas de produtos, ou seja, digamos que tenha este produto em sua loja "Espuma para Limpeza", faça uma descrição para que serve o produto, quais são os benefícios de utilizar o produto, após você fazer a resenha compartilhe com seus amigos.

Não espere alguém acessar a sua loja por espontânea vontade para comprar algum produto,  você deve  ter um plano de "marketing" e trabalhar em cima disso. Talvez você deve considerar em fazer este curso "Técnicas de Venda" na qual você aprenderá quais são as melhores técnicas e estratégias    para você conseguir vender seus produtos.

Veja como ficou minha loja no Facebook



Bom até agora o único ponto negativo que encontrei, foi que para  as pessoas visualizarem a sua loja elas tem que estarem logadas no Facebook ou no Orkut caso contrario elas não conseguiram visualizarem a sua loja.

Veja a minha loja montada no Facebook, caso queira comprar algo eu ficarei muito grato.

Descubra: Como Montar um Negocio na Internet do Zero.

Caso você ainda tenha duvidas veja as perguntas e respostas no próprio site da Magazine Luiza.

Gostou da dica?
Curta nossa página no Facebook.

5 comentários:

  1. Boa sorte para você amigo

    Eu tambem montei minha loja e ate agora não vendi nada.

    ResponderExcluir
  2. Realmente amigo, ficou muito limitado você poder vender apenas dentro do Facebook e do Orkut. Eu sinceramente desisti de tentar vender algo dentro do Facebook.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. è uma venda limitada demais, devia ser mais liberado no sentido ver para quem eu quiser on line ou porta em porta , sou vendedor e poderia ocupar o meu tempo livre para isso , so no face ou orkut e complicado .

    ResponderExcluir
  4. Abri minha lojinha virtual do Magalu só que os produtos são poucos preciso de uma mercadoria que não se encontra na lojinha como faço para ter esse produto disponível na minha loja

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.