Curso Gratuito de AutoCAD Online


Aprenda a utilizar o software AutoCAD através de cursos online.
AutoCAD

O AutoCAD é um software do tipo CAD (desenho auxiliado por computador) utilizado nas áreas de  engenharia civil, mecânica, arquitetura, design de interiores e entre outras.

Através do AutoCAD conseguimos criar desenhos técnicos para diversos projetos tais como: planta da casa,  peças para  usinagem, design de moveis e etc. Em fim  através do AutoCAD podemos modelar  figuras em suas  perspectivas realísticas

Geralmente os cursos oferecidos de AutoCAD são pagos, porém sempre há exceções,  através de pesquisas na internet, você encontrará fóruns, vídeos-aulas, blogs pessoais ensinando a utilizar o AutoCAD.

Entre essas pesquisas eu gostaria de destacar o CADguru, através desta comunidade você aprenderá  de forma gratuita a utilizar o software AutoCAD.

Veja alguns cursos oferecidos pela comunidade CADguru:
  • Curso AutoCAD 2011
  • Curso AutoCAD 3D
  • Curso Básico AutoCAD Civil 3D
  • Curso de Desenho Mecânico Básico no AutoCAD 2013

Para você conhecer outros cursos e obter mais informações sobre os cursos oferecidos gratuitamente basta clicar aqui. Caso você goste do conteúdo oferecido pelo CADguru, faça uma retribuição divulgando a comunidade nas redes sociais.

Caso você seja estudante de Engenharia Mecânica, Civil, Arquitetura e gostaria de entregar como atividades complementares o curso de AutoCAD 3D, não deixe de conferir aqui, ao final deste curso você receberá um certificado de conclusão entregue em sua residência.

Não aprendemos tudo em sala de aula,  devemos sempre ir em busca de conhecimento sendo eles  através de livros, pesquisas na internet, cursos extra-curriculares e etc.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

1 comentários:

  1. Esse CADguru eu já conheço, eu gostaria de mais cursos de autocad.

    Alguém conhece ouros cursos?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.