Curso de ITIL Online Grátis


Aprenda os principais conceitos da biblioteca ITIL, através de cursos gratuitos a distância.

Curso de ITIL
Imagem Pixabay: Gerd Altmann
Cada vez mais as empresas estão adotando o ITIL (Information Technology Infrastructure Library). O ITIL é uma coletânea de  livros que reúne as melhores práticas de gestão de serviços de TI.

A certificação ITIL é oferecida em três níveis: Foundation,  Practitioner e Manager. A certificação ITIL é recomendada para qualquer profissional de TI e pode ser um diferencial em seu currículo. Caso você deseja conhecer mais sobre o ITIL, separamos para você alguns cursos gratuitos, que você poderá fazer em sua casa e ainda receber um certificado de conclusão. Veja a seguir quais são esses cursos gratuitos de ITIL.

Cursos Gratuitos de ITIL a Distância


A Fundação Bradesco oferece o curso online  Gestão Estratégica de TI – ITIL, neste curso você aprendera os conceitos básicos de gerenciamento de serviços de TI e os principais processos envolvidos na biblioteca ITIl. Este curso tem carga horaria de 42 horas e após concluir o curso, você recebera um certificado gratuito. Acesse aqui para obter mais informações sobre o curso.

O site Learn Café oferece gratuitamente o curso ITIL – Introdução a Biblioteca ITIL, este curso grátis tem carga horária de 6 horas. Ao terminar o curso você ganhara um certificado gratuito. Para obter mais informações sobre o curso, basta acessar o endereço: www.learncafe.com/cursos/itil-introducao-a-biblioteca-itil.

O programa Oficina do Futuro oferece o curso a distância Soluções de TI – Conceitos e Fundamentos, este curso aborda os principais conceitos e soluções de TI sobre as plataformas  Mainframe, AS/400, UNIX e INTEL, utilizando as boas práticas de gerenciamento e serviços de TI, através do ITIL. Este curso é gratuito, porém você precisa estar matriculado e ter sido selecionado para fazer o curso. Para você obter mais informações basta acessar o endereço: www.oficinadofuturo.com.br.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.