O Serviço de Revisão e Elaboração de Currículo do Alessandro Giovanetti é Confiável?


O site revisaodecurriculo.com.br é confiável?
O site revisaodecurriculo.com.br é confiável? (Pyxabay / Tumisu).

Se você está lendo esse artigo, você deve saber muito bem que um currículo bem estruturado com informações relevantes têm grandes chances de chamar a atenção dos recrutadores do que um currículo feito de qualquer maneira.

Provavelmente você já deve ter pesquisado no Google o termo “como ter um bom currículo”, eu mesmo já fiz isso! Nessas pesquisas sempre aparece anúncios sobre serviços de elaboração de currículo profissional.

O serviço de revisão e elaboração de currículo consiste em um profissional especializado, que ajudara você a aprimorar e adequar o seu currículo para que fique mais atrativo e competitivo para os processos seletivos.

Ao clicar nesses anúncios ficamos espantados com os valores que são cobrados por esses serviços de elaboração de currículo. O valor máximo que encontrei até hoje foi de R$ 339,00.

Eu até entendo que dá trabalho elaborar um currículo profissional que traga bons resultados, mas infelizmente esses valores cobrados não são acessíveis para todas as pessoas que querem ter um bom currículo profissional. Mas nem tudo está perdido!

Se você pesquisou sobre como elaborar um currículo profissional, provavelmente você conheceu o serviço de revisão e elaboração de currículo do Alessandro Giovanetti.

Por um valor acessível o Alessandro promete entregar um currículo profissional que chame a atenção dos recrutadores. Mas quem é o Alessandro Giovanetti? O serviço de revisão e elaboração de currículo dele é bom? É confiável? Vale a pena?


Quem é o Alessandro Giovanetti

Alessandro Giovanetti


O Alessandro Giovanetti, é formado em engenharia de produção, pós-graduado em Administração de Empresas e Especialista (Master Business Administration) em Logística e Supply Chain, pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo.

Ele já foi professor de inglês e está a mais de 10 anos atuando na área de negócios e engenharia de grandes empresas nos ramos industriais e serviços. Uma das atividades do Alessandro é o recrutamento de pessoas para trabalhar em grandes projetos.

Ao receber dezenas de currículos diários, ele percebeu que a maioria dos candidatos não conseguiam mostrar no currículo os pontos fortes e qualidades desejadas para as vagas que estavam em abertas.

Ao analisar que esse problema era constante, ele decidiu criar o serviço de revisão e elaboração de currículo para ajudar as pessoas que desejam ter um bom currículo profissional.

Como Funciona o Serviço de Elaboração de Currículo do Alessandro


Conforme a descrição do site revisaodecurriculo.com.br cada currículo é elaborado de acordo com o objetivo profissional da pessoa. Ao adquirir o serviço o próprio Alessandro entrara em contato com a pessoa por WhatsApp (Na página de pagamento você cadastra seu número de telefone).

A partir desse contato ele dará início na elaboração do seu currículo, conforme você vai passando as informações ele vai montando um currículo perfeito de acordo com o cargo que você pretende concorrer.

Em até 3 dias você recebe a primeira versão do currículo, caso você não goste, você pode pedir quantas alterações forem necessárias em até 7 dias.

Agora que você conheceu o como funciona o serviço, vamos ao que interessa...
 

Alessandro Giovanetti Reclame Aqui


Quando vamos adquirir um produto ou serviço pela internet a primeira coisa que você deve fazer é pesquisar no Reclame Aqui.

Eu fiz a pesquisa no Reclame Aqui dia 30/05/2020, e até esse momento não existia nenhuma reclamação sobre o serviço de elaboração de currículo do Alessandro Giovanetti.

Isso é um bom sinal já que não existe reclamações, significa que o serviço de elaboração de currículo do Alessandro Gionavetti é confiável.

Além do site revisaodecurriculo.com.br o Alessandro é responsável pela página facebook.com/manualdoemprego, eu acessei essa página e também não encontrei nenhuma reclamação de clientes. Ou seja, você pode confiar no serviço prestado do Alessandro.

Mas uma Prova que o Serviço de Revisão e Elaboração de Currículo é Confiável


Quando você adquire algum produto ou serviço pela internet, por lei você tem 7 dias de garantia. Caso você se arrependa de ter comprado algum produto ou adquirido algum serviço, por lei a empresa tem que devolver seu dinheiro.

O serviço do Alessandro além de oferecer os 7 dias de garantia de satisfação, ao receber o currículo, você também pode pedir quantas alterações forem necessárias em seu currículo.

Suponhamos que você pediu para ele fazer o currículo para a área administrativa, depois de uns 4 dias você lembrou que tinha feito um curso x ou tinha conhecimento y em outra área, você pode pedir para o Alessandro alterar o seu currículo, sem problema algum.

Essa garantia é mais uma prova que o serviço do Alessandro Giovanneti é bom e confiável!

Minha Conclusão


Espero que você tenha gostado das informações passadas nesse artigo. Eu conheço o trabalho do Alessandro, e posso te dizer que vale muito a pena, se você quer se destacar entre a multidão.

Ter um bom currículo profissional é fundamental nos dias de hoje! Se você deseja valorizar sua experiência e conhecimento não existe outro caminho. Adquirir o serviço de um especialista pode fazer toda a diferença ao disputar uma vaga de emprego.

Além do que o serviço do Alessandro possui 7 dias de garantia, neste período você vai poder fazer uma análise se valeu a pena ter seu currículo elaborado por um especialista.

Gostou do currículo? Ótimo, deixe um depoimento e indique o serviço para seus amigos.

Não gostou do serviço? Peça reembolso, simples assim!

Finalizo por aqui a minha análise, espero que você tenha gostado! Caso você ainda tenha ficado com dúvida é só deixar um comentário que responderei o mais breve possível!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.