Como ser Revendedora da Avon


Ganhe dinheiro revendendo produtos de beleza da Avon

maquiagem avon

Muitos brasileiros sonham em tem uma renda extra, porém não sabem por onde começar.

Já falamos aqui no blog como ganhar dinheiro pela internet sem ter um site ou blog, hoje falaremos como ganhar dinheiro revendendo produtos da Avon.



A Avon é uma Empresa Americana com sedes em mais de 100 países, na qual ela produz diversos produtos de beleza para o público feminino. Além da Avon oferecer no mercado excelentes produtos de beleza, ela oferece uma oportunidade para você alcançar sua independência financeira sendo uma revendedora da Avon.

È muito simples você ser uma revendedora da Avon, basta você fazer um cadastro no site e esperar um contato da equipe da Avon.

Quantas pessoas você conhece?

As chances são grandes para você conseguir um bom dinheiro,  você pode oferecer os produtos  para seus amigos, vizinhos, conhecidos, você pode também oferecer  no local de trabalho, na faculdade e etc.

Uma dica  muito importante "não tenha vergonha de cobrar", não fique acanhado em cobrar as pessoas que não pagaram no dia combinado,  mais use o bom senso, não seja estúpido(a), converse com calma e o mais natural possível, pois você não vai querer perder um cliente.

Conversei com uma revendedora da Avon Rafaela Vasconselo , e fiz três perguntas básicas a ela:

É façil vender os produtos da Avon?

Rafaela: Sim, sempre consigo vender alguns produtos do catalogo,  sempre levo o catalogo para minhas amigas verem, eu levo também o catalogo para  a faculdade e para o trabalho, são ótimos lugares para se vender.

As comissões que você recebe da para pagar as contas?

Rafaela: As comissões que recebo não paga todas as contas, mais ajuda, pois é um complemento de renda.

Você já tomou algum calote de um cliente?

Rafaela: Eu nunca tive este problema, pois sempre vendo os produtos para pessoas conhecidas.

Se você se interessou em ser uma revendedora da Avon, basta você fazer o seu cadastro aqui.  Após efetuar o cadastro um gerente da Avon entrara em contato com você.

Para você ter uma noção de quanto será seus lucros a Avon disponibiliza uma calculadora que estima o quanto você ganhara de comissão com a suas vendas, acesse a página da calculadora aqui.

Procure conhecer outras revendedoras da Avon, peça algumas dicas a elas, e saia a luta, pois com muito trabalho e dedicação você irá colher  excelentes resultados.

Quer aumentar ainda mais sua renda? Saiba como ganhar dinheiro sendo promotor do Cursos 24 Horas.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.