Curso de Redação Online


Saiba como produzir textos com objetividade e clareza através de cursos online de redação.

Curso de Redação

 Imagem: Pascal Maramis
Para desenvolvermos uma boa redação devemos ter prática e dedicação, além de conhecer técnicas de redação que auxiliam na produção de um bom texto. Na internet encontramos vários sites relacionados com educação, que dão excelentes dicas para você elaborar textos claros e objetivos.

Na dica de hoje, mostraremos 2 excelentes cursos de redação, que  são indicados para estudantes, vestibulandos, blogueiros, jornalistas e para quem deseja elaborar ótimos textos. Vejamos a seguir quais são estes cursos.

Cursos Online de Redação

A Fundação Bradesco oferece o curso de Comunicação Escrita, neste curso você  aprenderá o uso correto da pontuação, acentuação, ortografia, estilos de texto, processos de comunicação, entre outros  conteúdos gramaticais importantes para desenvolver uma redação nota 10. O curso de Comunicação Escrita da Fundação Bradesco tem carga horária de 91 horas, após o término do curso você receberá um certificado de conclusão.

Acessar a página do curso de Comunicação Escrita.

O Cursos 24 Horas oferece o curso de Escrita e Redação, neste curso você aprenderá técnicas de redação, regras gramaticais como acentuação, uso da crase, estilos de texto e muito mais regras da língua portuguesa. O curso de Escrita e Redação do Cursos 24 Horas tem carga horária de 35 horas, após a conclusão você receberá um certificado de conclusão entregue em sua residência através dos correios.

Acessar a página do curso de Escrita e Redação.

Ambos os cursos citados acima, estão atualizados com o novo acordo ortográfico, estes cursos são indicados para você que deseja redigir um bom texto escrevendo corretamente.

Gostou da dica?
Compartilhe está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.