Curso de Montagem e Manutenção de Micro


Descubra como fazer um curso completo de montagem e manutenção de micro.

Placa
Imagem: Pixabay / PDPics
Quantas vezes você já pagou para alguém formatar o seu micro? Seu computador vive pegando vírus? Você gostaria de aprender a formatar seu PC?

Caso sua resposta seja "SIM". Saiba que a partir de agora você nunca mais precisara pagar para que técnicos de informática consertem o seu micro!

Antigamente para obter qualificação profissional, era preciso frequentar escolas que ofereciam cursos profissionalizantes. Hoje em dia isso mudou! Nos dias atuais é possível aprender sem sair de casa, graças a metodologia EAD (Ensino a Distância) que veio para revolucionar a forma de aprendizado.

Se você está a procura de um curso de hardware, não jogue seu dinheiro fora, pagando para ir duas vezes na semana, para aprender a montar e formatar um computador. Antes de sair procurando um curso presencial, você deveria conhecer o Curso Online Montagem e Manutenção de Micro do site CursoTecInfo.

O curso de montagem e manutenção de micro é formado por 5 módulos, onde você vai aprender tudo que você precisa saber, para dar manutenção em microcomputadores. O curso online é constituído por vídeo aulas, ebooks e diversas ferramentas, que ajudarão você a se tornar especialista na montagem e manutenção de computadores.

Veja a seguir os tópicos que você vera no curso de montagem e manutenção de micro:

Curso Online de Montagem e Manutenção de Micro

  • Módulo 1 – Hardware
  • Módulo 2 – Configuração
  • Módulo 3 -  Formatação
  • Módulo 4 – Drivers e Softwares
  • Módulo 5 – Otimização 
  • Ebook – Computador Mais Seguro
  • Ebook – Como Ganhar Dinheiro como Técnico
  • Ebook – Computador mais rápido

Acesse aqui e confira tudo que você aprenderá no Curso Online de Montagem e Manutenção de Micro.

Essa é a sua oportunidade para nunca mais precisar pagar para que técnicos em informática consertem o seu computador.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.