Curso de Almoxarife Grátis com Certificado


Descubra como fazer um curso de almoxarife gratuito a distância com certificado.
Assistente de Almoxarife
Assistente de Almoxarifado (Pixabay / Yerson Retama).
Olá, você está procurando por um curso gratuito de almoxarife? Gostaria de receber um certificado de conclusão que comprove que você fez o curso? Caso você tenha respondido SIM para as duas perguntas, tenho uma ótima notícia para você!

Todos os dias encontramos centenas de vagas para o setor de almoxarife. Se você pretende trabalhar nessa área saiba que você será responsável pelo controle e organização do estoque de sua empresa. Entre as funções atribuídas está a movimentação, recepção, conferência, expedição e distribuição interna de materiais e produtos dentro da empresa.

Graças a modalidade EAD (Ensino a Distância) hoje em dia você pode aprender tudo o que precisa sem precisar se locomover da sua casa para alguma instituição de ensino.

Na internet podemos encontrar vários cursos de almoxarife a distância, mas se você quer fazer um curso gratuito, você precisa conhecer o curso grátis de almoxarife do Senac.

Através do Programa Senac de Gratuidade conhecido como PSG são oferecidos diversos cursos gratuitos a distância. Para fazer os cursos sem precisar pagar nada é preciso se enquadrar em alguns critérios como: ter renda familiar mensal per capita que não ultrapasse 2 salários-mínimos e possuir um computador com acesso à internet.

O curso gratuito de almoxarifado do Senac é voltado para qualificação profissional, possuindo carga horaria equivalente 160 horas. Ao terminar o curso você recebera um certificado digital comprovando que você concluiu o curso de 160 horas de almoxarife.

Para obter mais informações e conhecer detalhes do curso gratuito do Senac basta clicar aqui.

Vale lembrar que para você fazer o curso de almoxarife ou qualquer outro curso gratuito no portal do Senac, é preciso que o curso esteja com inscrições abertas, conforme a imagem abaixo:
Curso Gratuito com Inscrição Aberta Senac

Portanto é importante sempre consultar o portal do Senac para saber se está aberta as inscrições para o curso que você deseja fazer.

Agora se você está com pressa para fazer um curso de almoxarifado, existe outra opção para você que deseja começar a estudar agora mesmo.

O portal Cursos 24 Horas oferece o Curso Online de Almoxarifado com Certificado onde você aprendera a organizar um almoxarifado, classificação de materiais, entrada e saída de mercadorias, gestão de estoque, organização e layout do almoxarifado, como fazer inventário, estocagem de matérias, entre outros assuntos.

O curso é composto por aulas online e ao concluir você recebera um certificado de conclusão em sua residência entregue pelos correios. O curso não é gratuito, porém é muito barato e vale a pena fazer para quem está com pressa e não pode esperar pela abertura de vagas no portal do Senac.

Clique aqui para aprender tudo sobre almoxarifado e para conhecer mais detalhes do curso de Almoxarifado com Certificado do portal Cursos 24 horas.

Gostou da dica? Então compartilhe essa página nas redes sociais.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.