Como Criar Banners e Logotipos Usando o site criarbanner.com.br


Descubra como criar banners e logotipos gratuitamente online.
Criação de banners e logotipos online
Criação de banners e logotipos (Pixabay / TeroVesalainen).

Alguém em qualquer lugar do mundo já precisou criar algum banner. Porém, sempre foi algo muito difícil para os leigos.

Se você precisa criar algum banner para Youtube, sites, loja virtual, redes sociais e fóruns, mas não sabe ou não tem muita habilidade com edição de imagem, agora você pode fazer online.

No Criar Banner você não precisa ser um designer,  para poder criar banners, logomarcas, cartão de visitas, convites e outros tipos de produtos semelhantes.

O melhor de tudo isso que é gratuito, você não precisa pagar nada para utilizar (A não ser se você precisar de recursos mais avançados ainda).

Confira logo abaixo, como criar banner online:

 Como Criar um Banner Online


1º PASSO – Acesse o site www.criarbanner.com.br

2º PASSO – Você pode escolher o que deseja fazer: Criar banner fácil ou avançado, criar logotipo, escrever em fotos, criar gifs animados, recortar fotos, transformar fotos em desenhos, criar cartão de visita, convites, transformar foto em preto e branco, criar assinatura de e-mail e etiquetas personalizadas.

Escolha uma opção para criar seu banner

3º PASSO – Clique em criar banner fácil e arraste para o tamanho que você quer o seu banner e clique depois em criar, no final da página.

Escolha o tamanho

4º PASSO – Escolha a sua fonte e de um clique. São mais de 117 fontes para você usar.

Escolha uma fonte

5º PASSO – Escolha como vai ser o fundo do seu banner: Duas cores, fotos ou banner pronto. Não esqueça de confirmar com OK.

escolha uma cor para o banner
6º PASSO – PRONTO! Você em 6 passos já tem um banner pronto. Agora você só precisa personalizar com: tamanho da fonte, Cor da Fonte, Tamanho das Bordas e Cores, Texto Escolhido: Não esqueça de pressionar o enter para pular de linha e posicionar o texto. E sempre que fizer qualquer alteração, fazer ajustes. PRONTO! É só salvar e utilizar o banner aonde quiser. Simples, né?

Banner criado gratuitamente

Visite agora o site www.criarbanner.com.br e comece a criar banners e logotipos espetaculares

Gostou da dica? Então compartilhe essa dica nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.