Não Compre Bijuterias da China!


Bijuterias importadas da China contém grande quantidade de um metal altamente tóxico.

Carrinho de Compras


Imagem: Pixabay / OpenClips

Uma reportagem exibida no dia 17/11/2013 pelo Fantástico, mostrou que as bijuterias vindas da China contém presença de cádmio em níveis assustadores.O Cádmio é um metal muito tóxico que produz efeitos tóxicos nos organismos vivos, mesmo em concentrações muito pequenas.

Segundo a reportagem as quantidades de cádmio variava de 32% a 39% em anéis, colares e pulseiras. Nos Estados Unidos em 2010 foram retiradas do mercado milhares de bijuterias chinesas que continham o metal tóxico. O governo americano estabeleceu o limite de apenas 0,03% de cádmio em bijuterias.

Veja aqui a reportagem completa do Fantástico.

Você não precisa colocar sua saúde em risco! Saiba que você pode comprar bijuterias e folheados direto da fabrica,  com 1 ano de garantia, produzidas aqui no Brasil. A Imagens Folheados pertence a empresa Isis Industria e Comercio de Bijuterias Ltda. localizada em Limeira-SP, está empresa  é especializada na fabricação de folheados do mais diversos tipos e modelos.

A Imagem Folheados é uma das melhores lojas online para comprar bijuterias e folheados. Sendo que a Imagem Folheados foi classificada no ranking da E-bit como sendo "ouro", ou seja, está é uma ótima loja online para fazer compras. Veja aqui a classificação dos consumidores sobre a Imagens Folheados.

Deixe de comprar bijuterias da China e conheça aqui o site da Imagens Folheados. Aproveite e confira algumas ofertas especiais de fim de ano.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.