Como Importar Roupas de Marca


Saiba como importar roupas de marca pela Internet.

Como Importar Roupas de Marca
Imagem: Pixabay / PDPics
Marcas, estilistas, designers. As roupas de marca criadas por grifes que são verdadeiras peças de desejo por pessoas no mundo inteiro podem chegar ao Brasil com um preço bem salgado. Ao entrar em lojas que disponibilizam para venda roupas de marca, os brasileiros ficam bastante chocados com os preços e, principalmente, com a diferença dos preços cobrados por produtos idênticos no exterior. Enquanto uma camiseta de determinada marca pode custar cinco dólares em alguma loja nos Estados Unidos, aqui no Brasil o mesmo produto é taxado e passa por várias outras taxações que dizem respeito ao lojista, e pode custar até quatro vezes o valor do que é cobrado no exterior.

Com a democratização da internet e facilidade encontrada pela maioria das pessoas para fazer compras online, ficou mais fácil poder importar produtos oferecidos por lojas estrangeiras que mantém operações online e que oferecem entrega no Brasil.

Além de saber um pouco sobre como funciona o câmbio do dólar a partir do momento em que você utiliza a Internet como meio de compra - considerando a data de câmbio através de seu cartão de crédito, taxa de envio, etc. -, é importante lembrar que ao chegar no Brasil, todos os produtos são vistoriados pela Receita Federal. Basicamente, todos os produtos de origem estrangeira que chegam ao Brasil são taxados em uma porcentagem de 60% do valor cobrado pela loja. Isso é feito de modo que a entrega do produto só pode ser feita pelos Correios mediante ao pagamento dessa taxa.

Para conseguir importar roupas de marca respeitando o sistema tributário brasileiro e ainda assim, fazendo ótimos negócios, o curso "Aprenda a Importar Roupas" auxiliará as pessoas que estão iniciando seu negócio próprio e dependem da importação de roupas do exterior para iniciar seus estoques. Acesse aqui para conhecer o curso e obter mais informações.

Esse é o caminho que tem sido seguido por muitas pessoas que querem oferecer produtos de boa qualidade e, principalmente, que sejam exclusivos no mercado brasileiro. Ainda existem muitas marcas de roupas e outros produtos que são muito desejados no Brasil. Porém, ainda não tem nenhuma distribuidora no país. Essa é a oportunidade perfeita para quem quer iniciar um negócio no ramo da moda e quer utilizar os produtos estrangeiros para fazer com que o negócio se torne ainda mais atrativo para o consumidor brasileiro.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.