Cursos com Certificado Grátis para Imprimir


Conheça algumas instituições que oferecem cursos online com certificado grátis para imprimir.
Cursos com Certificado para Imprimir
Imprimindo Certificado (Pixabay / OpenClipart-Vectors).
Atualmente é possível aprender de tudo na internet. Graças a modalidade EAD (Ensino a Distância)  ficou fácil obter qualificação profissional sem precisar sair de casa. Uma simples busca no Google, encontramos várias instituições, empresas, sites que oferecem cursos com certificado.

A Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos online com certificado grátis para imprimir. Os cursos oferecidos pela escola virtual da Fundação Bradesco são nas áreas de administração financeira, desenvolvimento pessoal e informática.

Qualquer pessoa pode fazer os cursos da Fundação Bradesco, basta se cadastrar no site. Para receber o certificado de conclusão dos cursos, basta ter aproveitamento de 70% nas provas.

Acesse aqui para conhecer os cursos gratuitos da Fundação Bradesco.

O CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) oferece para os estudantes do ensino médio, técnico e superior, mais de 30 cursos online com certificado. Para ter acesso aos cursos, basta se cadastrar no portal do estudante. Após se matricular no curso escolhido e realizar todas as etapas, você terá acesso ao certificado digital e poderá imprimi-lo quando quiser.

Acesse aqui para conhecer os cursos com certificado do CIEE.

Que tal você receber um certificado impresso em sua residência? O site Cursos 24 Horas oferece mais de 140 cursos com certificado nas áreas de administração, contabilidade, informática, pedagogia, direito, recursos humanos, nutrição, turismo, desenvolvimento pessoal, entre outras áreas.

Ao concluir o curso você recebe dois certificados, sendo um digital e outro impresso. O digital você pode imprimir quantas vezes forem necessárias, já o impresso será entregue pelos correios sem nenhum custo adicional.

Veja um exemplo de certificado que você poderá receber na sua residência:



Agora você já sabe onde fazer diversos cursos online com certificado grátis para imprimir.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Nathan, os cursos da Fundação Bradesco e CIEE oferecem cursos grátis com certificado digital.

      Se a pessoa tem interesse de fazer um curso e receber um certificado impresso em papel timbrado, o Cursos 24 horas pode ser uma boa opção, porem o curso é pago, mas você recebe o certificado em sua casa sem custo adicional.

      Abraços

      Excluir
  2. Hola queria saber mas del curso online el curso es pago? soy de uruguay y quisiera saber mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola amigo, los cursos de la Fundación Bradesco y CIEE son gratuitos. Los cursos del sitio Cursos 24 Horas son pagados, pero son cursos muy accesibles.

      Excluir
  3. Boa tarde eu gostaria de saber quais são ps cursos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo, segue o link com todos os cursos gratuitos da Fundação Bradesco: https://www.ev.org.br/Cursos/Paginas/Online.aspx

      Excluir
  4. Gostaria de saber se o certificado grates impresso é válido para por no currículo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amigo, é válido. Eu mesmo já utilizei em meu currículo.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá Ana, sim os certificados da Fundação Bradesco e CIEE são gratuitos. O cursos do site Cursos 24 Horas são pagos, porem o certificado sai gratuitamente, ja que estão incluídos no pacote.

      Excluir
  6. podia deixar claro que para conseguir o certificado TEM QUE PAGAR, os sites nao deixam explicados isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo,

      Os cursos da Fundação Bradesco e CIEE são gratuitos e não precisa pagar para imprimir o certificado. Apenas o os cursos do site Cursos 24 Horas são pagos.

      Abraços

      Excluir
  7. Gostaria de saber se é pago ..pois tenho dúvida a intriga ou recebimento o q vcs ganhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo,

      Os cursos da Fundação Bradesco são gratuitos, você não paga nada! Ao concluir os cursos da Fundação Bradesco, você poderá imprimir seu certificado em uma impressora.

      Os cursos do site Cursos 24 Horas são pagos, porem baratos, e você recebe o certificado em sua casa, entregue pelos correios.

      Eu já fiz, diversos cursos nos 2 sites, pode ficar tranquilo que ambos são confiáveis.

      Abraços

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.