O Que é Homus? Algumas Receitas de Homus


Saiba o que é Homus e conheça algumas receitas simples de fazer.

 Grão de bico ingrediente principal do prato homus
Imagem: Pixabay / PDPics
Homus (Hummus) é um alimento feito a partir de grão-de-bico cozido. O homus é um dos alimentos mais consumidos no Oriente Médio, sendo considerado um alimento muito saudável.

Os grãos-de-bico são uma boa fonte de proteínas, potássio e fibras, sendo assim uma ótima opção para incluir em sua dieta, visto que o homus pode proporcionar diversos benefícios a saúde.


As receitas homus tradicionais contêm geralmente 6 ingredientes que são: grão-de-bico, azeite, alho, suco de limão, sal, e tahine.

Procuramos na internet algumas receitas de homus superfáceis de fazer, veja a seguir quais são essas receitas que você poderá preparar para toda a sua família em sua casa:

Maravilhosas Receitas de Homus

Receita de Homus Tahine
Tudo Gostoso

Receita de Homus Autêntico
Allrecipes

Receita de Homus
Cyber Cook
Ver Receita

Como fazer Homus! Receita Caseira, Perfeita e Saborosa!
Sabor de Israel

Agora que você conhece as receitas de homus, basta desfrutar desse alimento e saber que você está recebendo uma valiosa fonte de proteínas e fibras.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.