Cursos Gratuitos da Oficina do Futuro


oficina
Você gostaria de se atualizar-se profissionalmente?
Deseja ingressar no mercado de trabalho voltado a Tecnologia da Informação?

Caso sua resposta seja sim, para alguma das duas perguntas acima, o blog  Seu Mundo é Aqui tem o prazer em lhe informar, sobre o programa Oficina do Futuro.

O programa Oficina do Futuro disponibiliza cursos gratuitos online e presenciais, com duração media  de 1 mês e meio cada. Os cursos presenciais são realizados no Instituto de Pesquisas Eldorado, em Campinas - SP.

Os cursos do  programa Oficina do Futuro são voltados  para os  profissionais e estudantes do ensino médio e superior que desejam se atualizar profissionalmente ou que querem ingressar no mercado de trabalho na área de Tecnologia de Informação e Comunicação.

Ao terminar cada curso gratuito você realizara uma prova, sendo que para os cursos online, a nota será dividida entre a prova final e o seu desempenho , e se o resultado ser maior ou  igual a 7,0 você recebera um certificado de conclusão.

E para os alunos dos cursos  gratuitos presenciais que obtiverem media igual ou superior a 7,0 e frequência igual ou superior a 75%, receberam também um certificado de conclusão.

O aluno que cursar a oficina do futuro, terá uma visão básica para soluções sobre Microcomputadores e Mainframe,  e também  terá um excelente conhecimento em tecnologias aplicadas na área de Tecnologia da informação e Comunicação,  também adquira conhecimento pratico  sobre “Interface com usuário  final, Servidores de Aplicação e Servidores de Dados Corporativos”.

A Oficina do Futuro tem como parceiros o Instituto Eldorado, IBM, Flextronics, Sistema FIEB Senai.

Se você deseja trabalhar em uma grande corporação, considere fazer os cursos gratuitos da Oficina do Futuro.

O endereço para a inscrição está abaixo:

www.oficinadofuturo.org.br

Vale lembrar que após você se inscrever no programa Oficina do Futuro, você não começara imediatamente o curso online e presencial, você vai ter que esperar abrir as turmas, mas fique tranquilo porque eles te avisam por email, para você começar a  cursar os cursos gratuitos.

Enquanto você aguarda  ser chamado, que tal conhecer outros  cursos  Gratuitos de Tecnologia,  onde você com toda a certeza  ampliara seus horizontes. Neste longo caminho que é o mercado de trabalho.

Gostou da dica?
 Divulgue nas redes sociais, por que todos temos o direito ao conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.