Como Assistir Vídeos Online pelo Celular


Conheça os melhores sites para assistir vídeos em seu celular.

celular

Se você está em uma fila, ou esperando alguém, ou no horário de almoço que tal que tal assistir filmes, desenhos, noticias e esportes pelo seu celular!

Para assistir vídeos online pelo celular, você precisa ter uma conexão wifi ou um plano de dados, resumindo tudo, você tem que ter conexão com a internet.


Existem 3 excelentes serviços para você se entreter com o seu celular.

  • Youtube o mais popular compartilhador de vídeos da internet pode ser acessado pelo seu celular e lhe proporcionar um bom entretenimento.
    • Dailymotion assim como o Youtube é um dos lideres de compartilhamento de vídeo, ele foi criado em 2005 na França e disponibiliza vídeos com diversos conteúdos.
    • Terra TV um dos melhores sites que disponibilizam filmes, series, desenhos, noticias e esportes para você assistir direto do seu celular, com o excelente acervo do Terra Tv ira lhe proporcionar excelentes momentos de entretenimento no seu celular.

         Tanto o Youtube, Dailymotion e o Terra Tv foram testados através do celular Sony Ericsson Xperia X10 Mini Pro, ao utilizar a conexão wifi não houve problema nenhum em relação ao carregamento dos vídeos, mas ao usar o plano de dados de certa operadora ouve travamentos em alguns vídeos, o que pode acabar se tornando algo desagradável para você.

        Gostou da dica?
        Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

        1 comentários:

        1. Depois do Youtube o Terra tv é o melhor, eu fico assistindo desenhos no serviço. rsrsrrsrs

          ResponderExcluir

        Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.