Curso de Liderança Online Grátis


Aprenda a desenvolver competência e técnicas para motivar sua equipe de trabalho.

reuniaoSe você é líder ou pretende ser, saiba que é muito importante você estar preparado para lidar com pessoas.

Quando a quebra de hierarquia, ou alguma indisciplina de determinado funcionário, qual procedimento você tomaria? Será que advertência ou alguma punição mais grave, seria o correto?

Essas duas perguntas são situações que acontecem no dia a dia dos Lideres de Equipe.

Se você lidera uma equipe, você consegue ter todos os seus colaboradores à seu favor? Se você pretende ser líder, você está preparado a lidar com a indisciplina de alguns funcionários? Saber falar, agir, motivar, delegar tarefas, são habilidades necessárias para você ter sua equipe trabalhando a seu favor.

Para você se tornar um Líder de sucesso, indicamos você a fazer o curso gratuito de Liderança, na qual você ganhara conhecimento e irá desenvolver habilidades para se tornar um verdadeiro Líder.

Como eu faço o curso gratuito de liderança?

O curso de liderança é oferecido pelo SEBRAE, o curso é online e tem uma carga horária de 3 horas. Para fazer o cadastro basta acessar aqui.

Se você deseja se aprofundar no assunto e se tornar um verdadeiro líder, aprenda mais com este curso Chefia e Liderança , este curso tem uma carga horária de 45 horas e é oferecido pelo Cursos 24 Horas. Neste curso você aprenderá:

  • A delegar tarefas a seus funcionários.
  • Motivar seus colaboradores.
  • Momento certo para elogiar seu colaborador.
  • Como agir quando há indisciplina.
  • Saiba estabelecer e manter a distância certa entre ser líder e ser amigo
  • Como desenvolver um bom relacionamento entre as pessoas de sua equipe.

Os dois cursos citados acima é indicado para Lideres e para quem deseja se tornar Líder. Como foi dito o curso oferecido pelo SEBRAE tem uma carga horária de 3 horas mas é gratuito. O curso oferecido pelo Cursos 24 Horas tem uma carga horária de 45 horas porém é cobrado um pequeno valor de R$ 40,00 e quando você terminar o curso você recebera o certificado em sua residência.

Faça os cursos citados acima e seja um líder de destaque, tenha todos os seus funcionários ao seu lado, conquiste as pessoas e se torne o melhor líder que a empresa já teve.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.