Curso Gratuito Bolsa de Valores


Aprenda como a bolsa de valores funciona, entenda o mercado de ações e saiba como investir através de cursos gratuitos da BM&FBOVESPA.

Bolsa de Valores
Todos os dias assistimos nos noticiários sobre a queda e alta da bolsa de valores! Muitas pessoas entendem como funciona o mercado de ações e inclusive investem em algumas ações, porém outras pessoas não entendem como funciona a bolsa de valores.

Se você é umas dessas pessoas que não sabem como funciona o mercado de ações, saiba que existem diversos cursos gratuitos que ensinam a você a entender como funciona a bolsa de valores e como investir nela.

Entre os vários sites que ensinam você a entender sobre a bolsa de valores, eu gostaria de destacar a  BM&FBOVESPA  que oferece gratuitamente alguns cursos sobre a bolsa de valores. Observe abaixo  quais são essa cursos gratuitos que você pode estar fazendo.

Cursos Gratuitos da  BM&FBOVESPA
  • Finanças pessoais > Presencial
  • Como investir em ações > Presencial
  • Finanças pessoais > Online
  • Mercado de ações > Online
  • Conceitos básicos do mercado de ações > Online
  • Guia do mercado de ações > Online
  • Tesouro direto: investindo em títulos públicos > Online

No fim de cada tópico a um pequeno teste de múltipla escolha para você testar seus conhecimentos. O cursos mencionados acima são gratuitos e se enquadram na categoria de nível básico. Caso você deseja se aprofundar a BM&FBOVESPA oferece outros cursos em níveis intermediário e avançado  sobre a bolsa de valores, porém estes cursos não são gratuitos.

A BM&FBOVESPA também oferece um simulador da bolsa de valores,  para que você possa entender na prática como funciona esse mundo do mercado de ações. Acesse aqui o simulador.

O Cursos 24 Horas também oferece o curso Aprenda a Investir na Bolsa de Valores, na qual você aprenderá  como a bolsa de valores funciona,  como investir suas economias com segurança, como comprar e vender ações e muito mais. O curso tem uma carga horária de 40 horas e com direito a certificado entregue em sua residência. Para mais informações acesse a página do curso aqui.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.