Como Comprar Bijuterias pela Internet


Saiba como comprar bijuterias no atacado ou no varejo sem sair de sua casa.

Bijuterias
Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil

Muitas pessoas vão na 25 de Março em São Paulo para comprar bijuterias no atacado para revender. Caso você não queira enfrentar o transito caótico de São Paulo e o intenso movimento de pessoas na 25 de Março, há uma solução simples e prática! Comprar bijuterias pela internet!

Com o crescimento do E-commerce, hoje em dia é vendido tudo pela internet, inclusive bijuterias. Existem vários sites para comprar bijuterias, mais uma das melhores lojas para comprar bijuterias pela internet é a Imagem Folheados, que está na internet desde 2002, comercializando os mais vareados tipos de bijuterias e folheados.



Bijuterias no atacado é na Imagem Folheados


Na Imagem Folheados encontramos bijuterias, folheados, brincos, pulseiras, gargantilhas, anéis, entre outras joias para você comprar.  Ao acessar o site e fazer o seu cadastro, você encontrará duas modalidades de pedido. A primeira modalidade é a compra no atacado onde você tem 50% de desconto sobre o preço de varejo e o pedido mínimo é de R$ 110,00. A segunda modalidade é no varejo, onde você poderá fazer o pedido mínimo das bijuterias no valor de R$ 49,00.

Para você ver que a Imagem Folheados é uma empresa seria, ao consultar o site do ReclameAqui, não encontramos nenhuma reclamação até a data da postagem referente a Imagens Folheados.  

Acesse aqui para conhecer e obter mais informações sobre a Imagens Folheados.

Caso você deseja comprar bijuterias para revender, conheça vários cursos gratuitos que ensinarão você as principais técnicas de vendas,  que ajudarão você a vender mais e conquistar mais clientes. Acesse aqui para conhecer os cursos gratuitos de vendas.

Leia Também: A Imagem Folheados é Confiável?

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.