O que é o Reclame Aqui?


Conheça o maior portal independente de defesa do consumidor.

O que é o Reclame Aqui?
Imagem: Gerd Altmann
Você comprou algum produto e o mesmo veio com defeito? Contratou algum serviço e se sentiu lesado? Estão demorando para entregar sua encomenda? Alguma empresa está fazendo corpo mole para resolver seu problema? Não se preocupe, agora você será ouvido! Conheça o maior portal da internet de defesa do consumidor.

O Reclame Aqui é um portal onde você pode vindicar seus direitos de consumidor. Através do Reclame Aqui você poderá reclamar sobre produtos, serviços, atendimento, compras e muito mais.

O funcionamento do Reclame Aqui é bem simples, basta você se cadastrar no site e fazer sua reclamação, após você fazer sua reclamação, o Reclame Aqui encaminhara a mesma para a empresa, que por sua vez responderá a reclamação do consumidor.

Milhares de pessoas utilizam o Reclame Aqui como base para comprar algum produto na internet, por isso várias empresas se preocupam com sua reputação, visto que uma má reputação afetara diretamente os lucros desta empresa.

Uma dica que deixamos para você “Antes de comprar ou adquirir algum serviço pesquise antes no Reclame Aqui”. Fazendo isso você evitará futuras dores de cabeça.

Acesse aqui para fazer o cadastro no Reclame Aqui. Lembrando que você não pagara nada para fazer seu cadastro e sua reclamação. Para mais informações você pode acessar o FAQ do Reclame Aqui.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.