Curso de Teclado Online e Completo


Quer aprender a tocar teclado? Então conheça um ótimo curso online e completo.

Tocando teclado com duas mãos
Tocando teclado com duas mãos (Pixabay / Congerdesign).

Muitas pessoas tem o desejo de aprender a tocar teclado sozinhas e por isso buscam na internet por um curso de teclado online e completo. Se você se encaixa nesse perfil tenho uma ótima dica para passar para você!

Carreira solo ou fazer parte de uma banda? Ao aprender tocar teclado você poderá trilhar esses dois caminhos. Bandas de rock clássico, sertanejo ou gospel sempre necessitam de um tecladista. Por outro lado se você quer seguir carreira solo também é possível, já que o teclado consegue simular diversos instrumentos musicais não havendo a necessidade de ter outros integrantes.

Mas antes de você decidir qual trilha seguira, é preciso tomar algumas medidas como adquirir um teclado, você não precisa adquirir algum modelo top que existe no mercado. Um modelo simples do tipo arranjador vai ser o suficiente para você aprender, conforme você vai evoluindo, ai sim você pode adquirir um teclado mais profissional.

Você pode ate ficar com medo de não aprender nada, mas tocar teclado é igual a andar de bicicleta ou carro. Basta você praticar um pouquinho todos os dias que você vai longe…

Para você alcançar seu sonho de aprender a tocar teclado nada como fazer um curso online. Com a modernização do ensino a distância, ficou muito mais fácil aprender sozinho sem precisar sair de casa.

Ao fazer uma pesquisa na web encontramos 2 tipos de materiais em abundância: cursos de teclado em PDF e videoaulas no Youtube. Se você é autodidata você consegue absorver bastante informações passadas nesses materiais.

Caso você ainda não tenha encontrado um curso de teclado bacana que te ensine desde o começo, quero deixar minha sugestão para você conhecer o curso de teclado Teclas Mágicas do professor Luciano.

O curso é formado por 8 módulos com mais de 100 aulas didáticas, onde qualquer pessoa vai aprender a tocar teclado. O curso começa do zero e vai até o avançado, você começa aprendendo a tocar com as duas mãos, aprende sobre teoria musical, aprende como ler partituras, como tocar diversos ritmos, conhece diversas dicas e truques práticos, tem acesso a mais de 1000 acordes e 550 escalas musicais, além de muitas aulas práticas.


O Curso Teclas Mágicas é Bom Mesmo?


Se essa é a primeira vez que você ouve falar desse curso, provavelmente você está com uma pequena pulga atrás da orelha: "Será que esse cara esta falando a verdade sobre esse curso?".

Essa duvida é normal, eu mesmo me questiono quando conheço algum curso novo…

Para mostrar que o curso Teclas Mágica é bom mesmo, o professor Luciano oferece gratuitamente uma apostila com várias videoaulas aulas para você aprender agora mesmo. Veja abaixo o conteúdo da apostila gratuita do professor Luciano:


Se você se interessou pela apostila basta acessar aqui e comprovar por si mesmo que o curso Teclas Mágicas realmente vale a pena.

Chegamos ao final dessa dica e se você quer aprender a tocar teclado de verdade então aproveite essa ótima oportunidade.

Até a próxima!

1 comentários:

  1. Ótimo artigo! Muito tem dificuldade em aprender a tocar, mas existe um método muito bom chamado Método Hanon, caso queira conhecer dá uma acessada no artigo que escrevi em meu site! ;) Link: https://omeninomaisquerico.com.br/dominando-as-teclas-metodo-hanon-vol-1-funciona/

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.