Curso de Contabilidade Básica


Conheça os elementos básicos da contabilidade, aprenda a fazer balanços, relatórios contábeis e demonstrações contábeis.

Curso de Contabilidade Básica
Se você pretende ser um contador ou um técnico em contabilidade, ou apenas ter conhecimento na área de contabilidade, conheça este curso de contabilidade básica.

O que é contabilidade?

Em poucas palavras Contabilidade é a ciência que estuda o patrimônio de uma entidade, ou seja,  através da contabilidade é possível saber sobre à  saúde financeira da empresa, através de registros, relatórios e analise do patrimônio da empresa.


Você provavelmente já sabe que existem diversos cursos online de contabilidade básica, mas nem todos são intuitivos e fáceis de entender, por isso conheça este curso de Contabilidade Básica do Curso 24 Horas.

Talvez você não tenha feito nenhum curso no Cursos 24 Horas, ainda. Mas saiba que o Cursos 24 Horas é uma empresa confiável.

Veja um exemplo do que será abordado  no curso de Contabilidade Básica

Relatórios Contábeis
  • O que são Relatórios Contábeis?
  • Balanço Patrimonial
  • Classificação de contas do Grupo Ativo
  • Demonstração do Resultado do Exercício
  • Demonstração de Lucros ou Prejuízos Acumulados
  • Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido
  • Demonstração das Origens e Aplicações dos Recursos

Veja a lista completa de todos os tópicos abordados no curso de contabilidade.

Como eu faço este curso de contabilidade ?

O curso é online com duração de 50 horas e você paga apenas um pequeno valor de R$ 45,00. Você pode fazer este curso online, não pode?

Para que você possa realmente aprender sobre as noções de contabilidade básica, o curso conta com  vídeo aulas, tutor virtual,  apostila de contabilidade básica e exercícios de contabilidade. Ao concluir o curso você recebera um certificado que será entregue em sua casa através dos correios.

Este curso é indicado para quem está iniciando na área de contabilidade, administração, contadores ou quem deseja aprender sobre à área de contábil.

Para  saber mais sobre o curso de contabilidade ou conhecer outros cursos na área contábil clique nos botão abaixo:

Acesso ao Curso de Contabilidade Básica


Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.