Como Conseguir um Cartão de Crédito Internacional Gratuito


Saiba como conseguir um cartão de crédito internacional gratuito.
 Cartão de Crédito Internacional
 Comprar produtos no exterior geralmente sai bem mais em conta do que comprar aqui no Brasil. Ao acessar sites como Deal Extreme, FocalPrice, DinoDirect, ficamos abismados com a variedades de produtos que podemos comprar, pagando assim um pequeno valor ao comparar os mesmos produtos vendidos no Brasil.


Você já pensou em fazer compras no exterior pela internet? Assim como eu, muitas pessoas nutrem esse desejo, porém algumas pessoas deixam de comprar por não ter um cartão de crédito internacional.

Após realizar algumas pesquisas na internet, optei pelo cartão de crédito internacional Petrobras, todos os blogs que eu visitei falavam muito bem deste cartão de crédito da Petrobras, por isso acabei optando por este cartão. Veja alguns detalhes abaixo que fizeram eu escolher o cartão de crédito internacional Petrobras.

Vantagens do cartão de crédito da Petrobras
  • Sem anuidade
  • Sem taxas de adesão
  • Sem tarifas de extrato
  • 40 dias para pagar
  • Ao utilizar o cartão, você ganha pontos que podem ser trocados por prêmios
  • Descontos nas compras em diversos estabelecimentos

Outra vantagem do cartão de credito internacional da Petrobras é que ele pode ser utilizado em todos os estabelecimentos que aceitam a bandeira Visa tanto no Brasil como no exterior.

Para você solicitar seu cartão de crédito Petrobras, basta a acessar aqui, lembrando que você deve preencher todos os dados do formulário corretamente, para que sua proposta seja aceita.

Após 2 semanas o cartão chegou em minha residência, eu fiz o desbloqueio do cartão e criei uma conta no PayPal para  realizar as compras no exterior com mais segurança.

A loja que eu escolhi para fazer minha primeira compra foi a Deal Extreme, comprei 6 itens diferentes na qual deu um total de US$ 19,00 . Quando minha compra chegar da China, eu criarei um artigo descrevendo como foi essa experiencia.

E você já fez alguma compra no exterior pela internet?

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.