Primeira Compra na China


Saiba como comprar produtos da China legalmente.
  Bandeira da China
Nas lojas chinesas podemos comprar aparelhos eletrônicos, gadgets, roupas, brinquedos,  utensílios domésticos, material de escritório, artigos esportivos e entre outras mercadorias, sendo que essas mercadorias são vendidas a um baixo custo ao se comparar com o mercado brasileiro e o melhor de tudo é que o frete geralmente é gratuito.


Antes de você pensar  em comprar algo nos sites chineses, você deve saber que é preciso ter um cartão de credito internacional. Aqui no blog já publicamos um artigo sobre como conseguir um cartão de credito internacional e gratuito (Leia Aqui).

Outro passo para você poder comprar algo na China é ter criado uma conta no Paypal e cadastrar seu cartão. O Paypal é a maneira mais segura de realizar suas compras online, pelo simples fato de não precisar ficar digitando o número do seu cartão sempre que você comprar algo pela internet.

Minha Primeira Compra na China

A loja virtual que eu escolhi foi a DealExtreme,  ela é uma empresa chinesa com sede em  Hong Kong, na qual oferece milhares de produtos com preços muitos baixos e com frete grátis. Em todos sites e blog que encontrei todos descreveram a DealExtreme como uma ótima empresa para você importar produtos da China.

Como seria minha primeira compra eu optei em gastar um baixo valor, apenas para entender como seria o processo de importação. Veja abaixo os itens escolhidos por mim, na minha primeira importação.

Itens Comprados


Após passar o processo de confirmação de pagamento e separação dos produtos, meu pedido foi enviado ao Brasil, com o código  de rastreio eu acompanhei o status do meu pedido no site dos Correios.

Status da Encomenda










Após 25 dias minha encomenda chegou em minha residência, todos os itens que eu comprei estavam em perfeito estado e funcionando corretamente.. Veja a imagens dos itens comprados:


Mercadoria Entregue

 

A experiência em comprar algo no exterior foi bem agradável, visto que não tive problemas com minha encomenda. Eu segui todas as orientações recomendadas por alguns blogs, caso você não se sinta seguro em realizar sua primeira compra no exterior, conheça o curso "Como comprar da China", neste curso você aprenderá todos os passos para realizar sua primeira compra bem sucedida na China. Conheça ( Aqui ) o curso "Como comprar da China".

Antes de comprar em algum site chines que você não conheça eu aconselho a você a participar destes dois  fóruns  o "Importa Brasil" e o "Guia de Compras no Exterior"  na qual você poderá tirar suas duvidas com os membros destes fóruns.

Lembre-se sempre que você comprar algo no exterior você está sujeito as Taxas Alfandegárias.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.