Como Alterar a Senha do Facebook


Saiba como criar uma senha segura e mudar a atual senha do seu Facebook.

Cadeado Fechado
Para manter seu perfil do Facebook seguro, um passo muito importante  é  a criação de uma senha segura, na qual você deve periodicamente alterar está senha em sua conta no Facebook.

Milhares de pessoas tem o habito de utilizar em suas senhas palavras ou números fáceis de decorar, um exemplo disso seria utilizar como senha a sequencia numérica  123 ou 123456, outras pessoas optam em utilizar como senha seus números de telefone, data de nascimento, RG, número da residência entre outros.

Criando senhas fortes

Se você se preocupa com a segurança de seu perfil nas redes sociais, e-mails, bancos online entre outros saiba que você pode dificultar a ação de criminosos no mundo virtual, criando assim senhas seguras.

Para criar uma senha realmente segura você deve mesclar números, caracteres especiais, letras maiúsculas e minúsculas. Veja um exemplo na criação de uma senha segura: Xdt@65743**r.

Responda agora: Qual senha seria mais fácil para um criminoso virtual descobrir a senha:123456 ou a senha: Xdt@65743**r ? Notou como é importante criarmos uma senha segura.

Regra Geral de Segurança

Mantenha sempre o antivírus do computador atualizado.
Não deixe a sua senha marcada em algum papel.
Não deixe sua senha salva em seu computador.
Cuidado ao utilizar computadores públicos.
Não diga qual é a sua senha para ninguém.
Não utilize a mesma senha em outras contas.
Altere sua senha constantemente.
Crie uma  senha no minimo com 8 caracteres.

Alterando a senha do Facebook

O procedimento para mudar a sua senha do Facebook é muito simples, basta seguir os passos mostrado nas imagens abaixo:

Passo 1:
Alterar senha no Facebook
 Passo 2
Alterar senha do Facebook

Passo 3
Alterando senha do Facebook


Você de ter consciência que sempre corremos risco de ter nossas contas invadidas, mas tomando alguns cuidados mostrado neste artigo, estaremos diminuindo consideravelmente este risco.

Gostou da dica?
Então curta a nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.