O Melhor Programa para Baixar Vídeos do YouTube


Descubra como baixar vídeos do YouTube de maneira simples e rápida.

Baixar vídeos do YouTubeDiariamente várias pessoas pesquisam no Google termos como: “qual é o melhor programa para baixar vídeos do Youtube”, “como baixar vídeos do Youtube de graça” “o melhor programa para baixar vídeos do Youtube 2013” e assim por diante. Na dica de hoje iremos mostrar para você que não tem segredo  fazer download dos seus vídeos preferidos do YouTube.


Para baixar os vídeos do YouTube, você deve primeiramente escolher um programa especifico que faça os downloads dos vídeos. E qual é o melhor programa para baixar vídeos do Youtube? Há dois programas muito famosos o VDownloader e o aTube Catcher , estes dois programas  são muitos procurados na internet. Não podemos dizer qual é o melhor programa, você terá que decidir qual programa utilizar.

Hoje vamos ensinar a você a baixar os vídeos do YouTube com o programa VDownloader. Veja a seguir o procedimento para fazer os downloads dos seus vídeos preferidos do YouTube.

Como Baixar Videos do YouTube com o VDownloader

Acesse o site do VDownloader ou abaixe pelo Baixaki.

Instale o programa, durante a instalação do programa ele irá perguntar se você deseje instalar alguns programas extras como a barra do Ask, a instalação desses programas é opcional.

Abra o VDownloader.

Programa VDowloader















Agora acesse o Youtube e escolha o vídeo que você deseje baixar, após escolher o vídeo copie a URL que está no seu navegador.

Copiando URL do YouTube












no Vdownloader, a URL já aparecerá no VDonloader, clique em baixar.

Download do VÍdeos do YouTube com o VDownloader















Aparecerá uma janela indicando onde que você deseja salvar o vídeo. Após escolher o local que seu vídeo será salvo, o VDownloader  começara a fazer o download do seu vídeo do Youtube.

Salvando Vídeo no Computador

Download Concluido







Notou como é fácil baixar seus vídeos preferidos do YouTube!

Gostou da dica?
Então curta nossa página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.