Cursos de Mágica Grátis


Aprenda diversos truques de mágica através de cursos gratuitos a distância.

Curso de Mágica
Imagem: clker.com
Você trabalha ou pretende trabalhar com Animação e Recreação? Gostaria de surpreender seus amigos com vários truques de mágicas? Pretende se tornar um mágico amador ou profissional? Caso sua resposta seja “SIM”. Conheça o fascinante mundo da mágica, através de cursos gratuitos oferecidos na internet.

Os cursos mencionados neste post é indicado para qualquer pessoa que deseja se aventurar no mundo da mágica. Você começara do zero e aprenderá vários truques de mágica, impressionando assim  as pessoas, divertindo as crianças e  animando várias festas. Tudo dependerá da sua força de vontade! Veja a seguir quais os sites que oferecem os cursos de mágica a distância.

Cursos Gratuitos de Mágica

O site Ideal Grátis disponibiliza em seu site um Curso de Mágica bem interessante. Ao fazer o curso de mágica, você aprenderá truques como: mágica da colher, levitação de cédulas, anel mágico, levitação de fósforos, entre outros truques de mágicas. Para conhecer este curso de mágica, basta acessar este link www.idealgratis.com/curso/curso-de-magicas/.

O site Learn Cafe oferece também um Curso de Mágica bastante didático, com vários tipos de mágicas. Este curso de mágica tem carga horária de 50 horas, ao concluir o curso você receberá um certificado de conclusão. Para mais informações sobre este curso de mágica gratuito, basta acessar o link www.learncafe.com/cursos/magicas.

No YouTube encontramos diversos vídeos ensinados vários truques de mágica,  porém se você deseja aprender de verdade diversos truques, não deixe de conhecer o Curso Groovy de Mágica criado pelo mágico Ismael de Araujo. Para assistir todos os vídeos de mágica basta acessar aqui.

Gostaria de conhecer mais de 900 truques de mágica? Então não deixe de conferir aqui o Curso de Mágica da Brava Cursos. A maior coletânea de Mágicas reunidas em um único curso. Para mais informações acesse aqui e faça sua carreira de mágico decolar.

Gostou das dicas
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.