Como Digitar Mais Rápido


Aprenda a digitar mais rápido através de exercícios  que aumentam a velocidade da digitação.

Digitar mais rápido
Imagem: Pixabay / Gerd Altmann

 Está cansado de ficar perdendo tempo digitando um simples texto? Você tem vergonha de digitar na frente do seu chefe ou colegas de trabalho? Mude esta situação agora! Conheça uma excelente ferramenta online que ajudará você acelerar o ritmo da digitação.

Para aprender a digitar mais rápido você deve praticar todos os dias e seguir as seguintes dicas:



  • Abra o editor de texto e comece a digitar algumas palavras repetidamente.
  • Olhe para o monitor ao digitar, em vez de olhar para o teclado.
  • Comece digitando um pequeno texto de vagar, aos poucos você deve ir aumentando a velocidade da digitação. Faça isso diversas vezes e compare os resultados.
  • Memorize mentalmente as posições das teclas do teclado.
  • Posicione corretamente as mão no teclado.
  • Pratique todos os dias. 

Ferramenta para Digitar Mais Rápido

Para ajudar você a digitar mais rápido o site 10fastfingers.com , disponibiliza um recurso bastante interessante, que funciona da seguinte maneira: Você tem 1 minuto para digitar as palavras que aparecem no quadro, ao final aparecerá sua pontuação, informando quantidade de palavras por minuto, palavras digitadas corretas, palavras digitadas erradas, e um rank mostrando a posição que você ficou comparando com outros usuários. Veja a imagem abaixo:

Pontuação
Captura de tela do site 10fastfingers.com

Além desta ferramenta online que ajuda você a acelerar o ritmo da digitação, encontramos na Internet o blog Encontre Cursos Online, neste blog encontramos uma dica sobre três cursos gratuitos de digitação. Acesse aqui para ler a matéria e conhecer os três cursos gratuitos  de digitação.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sócias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.