Como ser Popular na Escola


Conheça algumas dicas para se tornar popular na sua escola.
Como ser Popular na Escola
Imagem: Pixabay / Kris De Phoenix


Muitos são os jovens e adolescentes que sonham com o dia em que serão populares na escola. Por conta disso, confira neste artigo como passar uma boa energia não só para os seus amigos como também para os desconhecidos, se tornando assim uma pessoa extremamente popular na sua escola!



1. Seja bem sociável!

Quer ser popular? Então já destacamos que você vai precisar falar com todas as pessoas. Nada de preconceitos e faça amizades de verdade, ou seja, se aproxime das pessoas e não seja amigo só por bobagem. Esteja sempre por perto e dê a atenção necessária aos seus colegas!

2. Vergonha? O que é isso?

Para quem tem vergonha, realmente não tem como ser popular na escola. Então, já deixe a vergonha em casa e mostre o quão confiante você é, conversando com todo mundo sem qualquer receio. Tire de letra cada uma das situações constrangedoras, mesmo que você fique tímido (a) em situações adversas.

3. Bom humor é essencial

Já sabemos que para ser popular você estará sempre no meio de grandes grupos de amigos. Sendo assim, esconda a cara fechada e esteja sempre de coração e mente aberta para os seus amigos. Não é porque discutiu com algum amigo ou com os pais que precisa mudar a sua personalidade: aposte no bom humor e a sua popularidade será ainda maior!

4. Respeito!

O respeito é uma característica essencial não só para quem quer ser popular na escola, como para todos: assim, sendo uma pessoa educada e que respeita a todos, certamente a sua popularidade será muito saudável e positiva.

5. Ajude seus amigos

A sua amiga quer organizar uma festa de 15 anos. Ou, então, o amigo, quer fazer um churrasco. Legal. Mas às vezes eles também vão precisar de ajuda para estudar: esteja do lado dos seus amigos em ambas as situações e auxilie-os em tudo o que for necessário. Afinal, quem tem amigos, tem tudo!

6. Assuma os seus erros

Não é porque todos te adoram que você não comete alguns erros, não é mesmo? Por isso, deixe a fama de lado nesse momento e assuma cada um dos seus erros. Se desculpar é uma ação realizada numa boa e, certamente, deixará você muito mais tranquilo (a)!

Gostou das dicas para se tornar popular na escola?
Então curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário