8 Cursos de Inglês Online para Impulsionar a Carreira em 2016


Você não tem mais desculpas para não aprender inglês. Conheça 8 cursos de inglês para impulsionar sua carreira.
8 Cursos de Inglês Online para Impulsionar a Carreira em 2016

8 Cursos de Inglês para Impulsionar a Carreira em 2016 (Pixabay / Hillyne Jonkerman)

O ano de 2016 pode ser uma boa oportunidade para você alavancar sua carreira profissional. Se no anterior você não conseguiu cursar um curso presencial por falta de tempo ou dinheiro, os cursos de inglês online estão ai para ajudar você nessa missão.

No cenário atual saber falar inglês não é mais um diferencial em seu currículo, mas se tornou uma obrigação, caso você tenha o desejo de se tornar bem-sucedido. Atualmente uma das formas de crescer profissionalmente é através de cursos online, sendo eles gratuitos ou pagos.

Imagine as oportunidades que você poderá ter ao falar inglês fluente?

O maior dos motivos para você estudar inglês em 2016 é seu desejo de crescimento profissional, sua vontade de crescer e prosperar na vida, ter um bom emprego, ganhar mais dinheiro e realizar seus projetos de vida.

Há centenas de cursos online de inglês para 2016, você precisa apenas escolher o curso ideal, começar a estudar e se dedicar aos estudos.

Para ajudar você nessa missão, fizemos seleção de 8 cursos de inglês online que poderão dar uma alavancada na sua carreira profissional em 2016.

Cursos de Inglês Online 2016

Curso de Inglês Online do Jerry –  Esse curso de inglês foi um dos mais vendidos em 2015. O método do curso de inglês do Jerry não coloca ênfase na gramática. O curso é focado na conversação e na prática, seu método inovador exercita a escuta e fala ao mesmo tempo. Clique aqui para conhecer o curso e ter acesso a videoaulas gratuitas.

My English Online Gratuito –  Este curso de inglês faz parte do programa Inglês Sem Fronteiras, destinado a estudantes de graduação e pós-graduação. O curso abrange desde o nível básico até os níveis mais avançados. Clique aqui para conhecer e obter mais informações sobre o curso.

Curso de Inglês Cursos 24 Horas – Este curso é personalizado de acordo com seu interesse. Se você gosta de Tecnologia, as lições serão baseadas em tecnologia. Quer melhorar seu inglês no trabalho? Suas aulas serão personalizadas com situações do mundo corporativo. O curso possui duração de 3 meses e você recebe um certificado de participação em sua residência. Clique aqui para conhecer o curso e para obter mais informações.

Curso de Inglês Livemocha – Livemocha é uma comunidade composta por professores, estudantes de idiomas e nativos. Nessa comunidade você aprende através de lições, exercícios, conversação via texto, áudio, vídeo além de bate papo entre os membros da comunidade, sendo que os próprios membros do Livemocha ajudam uns aos outros a aprenderem outro idioma. Clique aqui para obter mais informações sobre a comunidade Livemocha.

Curso Propulsão para Influencia – O objetivo desse curso é ensinar o aluno pelo método natural de aprendizagem, ao invés do método lexical, empregado na maioria das escolas tradicionais. Com esse método o criador do curso Raphael Silveira garante que o aluno aprende a pensar em inglês, em vez de apenas decorar palavras e regras gramaticais, conseguindo assim em pouco tempo formular expressões usadas em 80% do vocabulário inglês. Clique aqui para conhecer o curso e para assistir 4 videoaulas gratuitas.

Curso de Inglês BBC Gratuito – O site de notícias BBC oferece um curso de inglês voltado para notícias do seu portal. O curso oferece material com texto, áudio e vídeos. Esse curso grátis é indicado para pessoas que estão no nível intermediário. Clique aqui para conhecer o curso de inglês da BBC.

Duolingo Aprenda Inglês de Graça – Com o Duolingo ficou mais fácil para você aprender inglês, tanto no computador ou no smartphone, você aprende de maneira simples e divertida. O Duolingo possui mais 60 milhões de usuários cadastrados na plataforma, para você fazer parte também, basta clicar aqui e fazer sua inscrição.

ZapEnglish –  Esse curso de inglês online grátis oferece vocabulários com áudio, quis, exercícios, gramática e músicas para você aprender inglês. Não é necessário se cadastrar no site ZapEnglish, basta apenas acessar o site e desfrutar de todo seu conteúdo gratuito. Clique aqui para conhecer o curso de inglês grátis do site ZapEnglish.

Como você deve ter notado cada curso de inglês possui uma metodologia diferente, você precisa analisar qual metodologia se enquadra ao seu perfil, para que você possa desfrutar e tirar todo proveito do curso de inglês online.

Gostou da dica sobre cursos de inglês para impulsar sua carreira em 2016?
Então compartilhe essa página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.