Como Bloquear Chamadas Telefônicas no Android sem Aplicativos


Descubra como bloquear ligações indesejadas no Android sem utilizar aplicativos.

Chega de receber ligações indesejadas
Chega de receber ligações indesejadas (Pixabay / Unsplash).

Você está cansado de receber ligações indesejadas enquanto está dormindo? Constantemente ligam para você oferecendo cartão de credito? Alguém está ligando para você o tempo todo?

Diariamente milhares de pessoas recebem todos tipos de ligações, o problema é quando não param de ligar para você. Recentemente tive uma experiência muito chata, certo número de telefone não parava de ligar para mim, não importava o dia e a hora, foi então que eu tive a ideia de bloquear o número de telefone que constantemente ligava para mim.

Após fazer isso nunca mais tive problemas com ligações indesejadas. Caso você esteja com o mesmo problema que eu passei, vou ensinar você como bloquear essas ligações indesejadas no seu celular. O legal é que você não vai precisar instalar nenhum aplicativo no seu celular.

A dica que vou passar aqui funciona apenas em aparelhos celulares com Android. O procedimento é simples e fácil de fazer. Sem mais delongas, veja a seguir o passo a passo para bloquear chamadas telefônicas indesejadas no seu aparelho celular:

Como Bloquear Chamadas Indesejadas no Android sem Aplicativos

1º Passo – Crie um contato no seu telefone, exemplo: Spam.

2º Passo – Clique em Editar Contato conforme a imagem abaixo.
 Editando contato

3º Passo – Nesse contato que você criou, coloque todos os números que você não quer mais receber ligação.

4º Passo – Clique no Menu conforme a imagem abaixo:
Editando Contato

5º Passo – Marque a opção "Todas as chamadas p/ correio voz".

Marque a opção "Todas as chamadas p/ correio voz"


Pronto! Agora os telefones que incomodava você não vai mais incomodar. Futuramente se você desejar voltar a receber ligações de um número bloqueado, basta apagar da sua lista negra, ou desmarcar a opção "Todas as chamadas p/ correio voz".

Gostou da dica para você não ser mais incomodado por pessoas inconvenientes? Então compartilhe essa página nas redes sociais.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.