Dicas para fazer compras online




Com a expansão da internet, e o acesso praticamente de todos, surgiu no mercado um novo tipo de negocio, fazer compras on-line é uma ótima maneira para que você encontrar de tudo numa seleção de produtos maior do que em qualquer loja de departamentos ou shopping pode oferecer. Ele também permite que você compare os preços de muitas lojas por "condução" do seu mouse loja para loja.
Fazer compras on-line é muito rápido e é fácil de comprar todos os seus produtos desejados sem sair de casa - tudo que você necessita é de um computador e um cartão de crédito.

Porem existe alguns cuidados que devem ser tomados:

>Se possível o pagamento só deve ser feito depois que a mercadoria for recebida;
>Procure o certificado digital, verifique, sempre se a loja possui um certificado digital de segurança.
>Mantenha seu sistema de segurança sempre atualizado;
>Evite pagar com cartão de credito, compra por meio de boleto bancário, em que o usuário imprime a guia de pagamento e quita no banco, é a forma mais segura.
>Duvide de ofertas espantosas, pode ser alguma fraude.
E é bom estar atento para não correr o risco de adquirir produtos de qualidade duvidosa ou até de pagar pela encomenda e não receber a mercadoria.

Fechar negócios a distância é preciso ficar atento

1 comentários:

  1. Por mais que vc tenha dado varias dicas de segurança muitos dos brasileios, acho, que não sente firmeza em compras on line, falo por mim e alguns colegas que tem o mesmo receio... já ouvi tantas histórias de falcatruas com isso!!

    Abç..

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.