Vantagens do seguro


seguro de veiculo
Hoje em dia ter um seguro residencial ou automotivo não é mais um luxo mais sim uma necessidade, muitas pessoas não pagam seguro por achar que está desperdiçando dinheiro, ou seja, nunca vai acontecer nada com elas. 


É verdade que as probabilidades de que sua casa vai pegar fogo ou que seu carro vai ser roubado são mínimas. Mas ser assegurado existem muito benefícios, vejamos a seguir.

Benefícios do seguro:
  •  A pessoa segurada tem o direito de receber a compensação financeira em caso de ocorrência reais da perda / riscos / danos.
  • Reboque de veiculo, caso não ha concerto emergencial, seu veiculo será rebocado sem nenhum custo adicional.
  • Envio de combustível, caso acabe o combustível do seu veiculo, dependendo do seguro ele fornecem em media 5 litro de combustível.
  • Em caso de acidente, eles fornecem um guincho que levara seu veiculo até a oficina mais próxima.

Existem inúmeros benefícios do seguro, citei apenas alguns dos prováveis seguros que você pode ter para sua família.

Mas sempre lembrando caso aja algum tipo de fraude no seguro para recebimento de indenização indevida, será cancelado o seguro e por sua vez não ira receber a indenização, e a suposta vitima prestara contas com a justiça, ao ser detectado suposta fraude.

Fraude é crime!

2 comentários:

  1. OLA GOSTEI MUITO DAS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO BLOG VOCÊ ESTA D PARABENS.
    http://joamot30.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lega seu blog,bem estruturado. Bom a banda tem oficialmente 3 pessoas, Andy Wire, Dee Dee Wire e Lex-DJ, mas para shows contamos com ajuda de amigos que tb são músicos pra dar aquela força. Ah deix eu te perguntar uma coisa, como vc conseguiu esses adsense da goglooe, me increvi à uma semana eles aprovaram disseram que era automático, mas até agora nada. Valeu pela força e bjsss!

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.