Cinco Melhores Jogos para Android


Conheça os 5 jogos mais populares do Google Play.

Escolhendo Jogo

O Google Play é a loja virtual  mantida pela Google na qual oferece  milhares de  aplicativos e jogos para todo mundo. No Google Play você encontra jogos e aplicativos gratuitos para você instalar em seu celular com Android.

Os aplicativos que mais fazem sucesso entre os consumidores são os jogos. Hoje encontramos tantos deles na Google Play, que nem sabemos qual baixar.

Para isso juntamos uma lista dos cinco mais populares jogos para você jogar em seu celular. Divirta-se!


                              Cut the Rope 

Cut the Rope
 O dinossaurinho de Cut the Rope é um amável bichano que só se alimenta de doces. O jogo é de raciocínio e lógica. Embora pareça simples, é preciso muita estratégia para cortar no momento certo as cordas que prendem a comida do comilão, já que a gravidade, a força centrífuga e a inércia fazem parte do jogo. Durante as fases você ainda pode usar o doce para tocar nas estrelas que estão espalhadas pelo cenário, rendendo mais pontos.



Where’s My Water?

Where’s My Water?

Assim como Cut the Rope, Where’s My Water é um jogo de raciocínio onde encontramos um personagem pra lá de divertido: Swampy, um jacaré que gosta de tomar banho. O seu dever é abrir caminho para que a água chegue até o chuveiro do jacaré, passando por canos quebrados, que levam a água para outro caminho e pegando patinhos para conseguir mais pontos. Mas cuidado: Swampy fica zangado com a espera.



Zombie Dash

Zombie Dash 
Este jogo está no topo da liderança em downloads gratuitos. O objetivo deste jogo é eliminar todos os zumbis, e claro, sobreviver aos ataques. Cuidado, no caminho terão precipícios e obstáculos, e por isso clique esquerdo para pular precipícios e obstáculos, e do lado direito para atirar nos mortos-vivos, não se esquecendo das caixas com ponto de interrogação para recarregar a sua arma.




Fruit Ninja

Fruit Ninja

O ninja é um guerreiro das sombras, que quando recebe uma missão, a cumpre da maneira mais rápida e discreta possível. Em Fruit Ninja a sua missão é frutas com golpes precisos da ninja-to. Para esse jogo é preciso ter agilidade, já que é preciso cortar com os dedos o maior número de frutas. São vários desafios diferentes dependendo do modo escolhido, como cortar as frutas desviando das bombas ou cortar no tempo máximo de 90 segundos.



Angry Birds

Angry Birds
Não poderíamos deixar de incluir na lista um jogo com mais de 50 milhões de downloads. Os porcos roubaram os ovos dos pássaros, que ficam furiosos e, agora, também sem nenhuma piedade, partem para a retaliação. No jogo você controla as aves para destruir o cenário dos porquinhos, que possuem edificações muito engenhosas e encontra uma trilha sonora pra lá de divertida. Hoje o jogo conta com uma nova versão, chamada Angry Birds Rio, que é uma parceria com o filme Rio. Nele Blu, o pássaro principal do filme, faz uma participação especial e no lugar de porcos, precisamos destruir macaquinhos. Tudo em um clima bem brasileiro.

Este post é um oferecimento de Nextel.

Gostou da dica?
Compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

 
Este é um Guest Post escrito por Andressa Linhares da Agência Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.