Inscrição para o Vestibulinho da ETEC 2013


Se você não tem uma formação técnica ou ainda não ingressou no mercado de trabalho, não perca está oportunidade. 

Vestibulinho

O curso técnico é o caminho mais fácil para você entrar no mercado de trabalho e construir uma  carreira profissional de sucesso. Os cursos técnicos geralmente tem duração de 1 a 2 anos e tem como objetivo   qualificar o profissional para o mercado de trabalho.

Se você deseja ter uma profissão ou mudar de profissão, aproveite está oportunidade que o Centro Paula Souza está oferecendo.



Atualmente à 208 Escolas Técnicas espalhadas pelo Estado de São Paulo, na qual são oferecidos atualmente 121 cursos técnicos para os setores:  Industrial, Agropecuário e de Serviços. Veja alguns cursos técnicos que as Etecs oferecem:

Cursos Técnicos das Etecs

Administração
Agente Comunitário de Saúde
Agronegócio
Automação Industrial
Bioquímica
Contabilidade
Design de Interiores
Edificações
Eletrônica
Enfermagem
Farmácia
Finanças
Guia de Turismo
Informática
Logística
Manutenção Automotiva
Marketing
Mecatrônica
Meio Ambiente
Paisagismo
Redes de Computadores
Segurança do Trabalho
Telecomunicações

Como fazer a inscrição para o vestibular da Etec

Basta acessar o site vestibulinhoetec.com.br,  preencher a ficha de inscrição com seus dados corretamente,  imprimir o boleto bancário e pagar a taxa de R$25,00 em qualquer agência bancaria de sua preferencia.

O período de inscrição: Começa dia  28/09 até às 15h do dia 25/10/12.
Divulgação dos locais de Prova : Dia 26/11/12.
Prova: Dia 02/12/12  às 13h30.

Lembrando que antes de fazer sua inscrição , você deve consultar  quais os cursos são oferecidos  em cada unidade da Etec.  Para mais informações consulte o manual do candidato aqui.

Através do site vestibulinhoetec.com.br, você poderá consultar as provas realizadas anteriormente nos vestibulares da Etec, também é possível consultar a demanda por cursos, ou seja,  você saberá quais os cursos das Etecs são os mais concorridos.

Não perca está oportunidade de crescer profissionalmente através de cursos técnicos, invista no seu futuro e ajude a divulgar está noticia para que mais pessoas tenham  a oportunidade para qualificar-se profissionalmente.

Como divulgar está noticia?  Basta curtir está página nas redes sociais.

2 comentários:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.