Aulas de Redes de Computadores Grátis


Descubra como assistir gratuitamente vídeo aulas sobre redes de computadores.

Comando PING
Imagem: publicphoto.org

Cursos como Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Analise e Desenvolvimento de Sistemas, entre outros cursos, tem como parte de sua grade a matéria de Redes de Computadores. Os alunos que trabalham com Infraestrutura não tem dificuldades em apreender sobre redes, porém alguns estudantes podem ter certa dificuldade em aprender como funciona toda estrutura de uma redes de computadores.


Na internet encontramos diversos cursos gratuitos sobre redes de computadores, onde aprendemos os conceitos e  fundamentos para a criação de uma rede de computadores. A Fundação CECIERJ/Consórcio CEDERJ disponibiliza videoaulas do curso de Tecnologia em Sistemas de Computação, entre as mais de 20 matérias, 2 matérias são sobre redes de computadores. 

 O primeiro modulo Redes de Computadores conta com 14 vídeos aulas e o segundo modulo conta com 25 vídeos aulas sobre redes de computadores. Veja neste link a primeira vídeo aula de redes.

Notou a qualidade da aula? Caso você tenha gostado da vídeo aula, basta acessar aqui para conhecer o curso completo. Essas aulas são gratuitas, de nível superior e aberto ao público em geral. 

Caso você queira aprender a configurar uma redes de computadores domestica e compartilhar seus arquivos e impressoras, conheça o curso de Redes de Computadores da Brava Cursos, este curso tem carga horária de 92 Horas e com certificado de conclusão.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

1 comentários:

  1. sou, formado,em Técnico em Eletrõnica, e tralhei na área de Técnico em Tecomunicações,por mais de (10) dez anos, mais me encontro desempregado, pois esta área exije, que vc sempre esteje, atualizado, e é muito caro os cursos, mais agora com essa, maravilhosa ,chance de eu e muitos por ai que ja estão assim , como eu desanimado, pode voltar a sorrir, e poder competir de iqual para iqual, com qualquer outro profissional da área,graças aos cursos gratis , eu agradesce de coração a todos vocês que criarão esta maravilhosa idéia de fazer o povo menos favorecido a ter uma nova chance na vida, eu agradeço ,com muita alegria e que ´´DEUS´´, abençoe a todos vcs ai aqui é o EDIVALDO MARROM DO TUCANAFRO OSASCO-SP 2016

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.