Como Fazer um Diploma Online


Descubra como fazer diversos diplomas e certificados através de modelos gratuitos na internet.

Modelo de Diploma
Imagem: clker.com
Gostaria de fazer um diploma ou certificado? Não sabe por onde começar? Fique tranquilo(a), fizemos uma busca pela internet e encontramos os melhores serviços gratuitos para você poder fazer seu diploma ou certificado online.

Você poderá fazer vários certificados como: certificado de eventos,  certificado de participação, certificado de palestra, certificado de melhor aluno, certificado de melhor pai, certificado de melhor mãe, certificado de melhor amigo, entre outros tipos de certificados.

Não importa qual seja o tipo de diploma/certificado que você deseja criar, basta escolher o modelo e inserir as informações desejadas. Veja a seguir como criar seu diploma ou certificado.

Sites para Criar Certificados e Diplomas


O site www.certificatestreet.com oferece milhares de modelos de certificados para você escolher, sendo que podemos escolher os modelos nas seguintes áreas: esporte, escolar, ocasiões especiais, negócios e relacionamentos. Basta você selecionar o modelo do certificado e fazer o download.

O certificado é salvo no formato PDF, basta abrir o mesmo e inserir suas informações, porém não será possível salvar pelo método tradicional. Você terá que imprimir direto na sua impressora ou poderá  imprimir como PDF. 

Leia Também: Como Imprimir em PDF

Outro site interessante é o  www.senteacher.org este site oferece alguns modelos de diplomas voltados para a área escolar. Basta selecionar o modelo do diploma, preencher os dados e salvar em seu computador.

O site www.documentic.com oferece apenas alguns modelos de diplomas, porém esses modelos tem um  aspecto bastante profissional. Para criar seu diploma basta selecionar o modelo desejado e preencher com suas informações.


Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

13 comentários:

  1. criar diplomas certificados são crimes e invalidos por não ter o celo e nem a assinatura da empresa e muito menos o cnpj vale lembrar que isso fica registrado na empresa que provavelmente terminou o curso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luiz,

      Você tem toda razão, o intuito desse artigo é apenas para criar certificados "simbólicos", exemplo: certificado de melhor amigo, certificado de melhor mãe do mundo, assim por diante...

      Obrigado pelo seu comentário.

      Abraços.

      Excluir
    2. Ow ridiculo fLa q é crime,ta fazendo oq aki,vai faze um diploma de maior c****** do mundo

      Excluir
    3. O burro, crime é criar certificado falso, qual tenha a intensão de comprovação técnica, acadêmica,etc... O Site propõe modelos de diplomas, certificados e não a validade comprovatória. Entendeu ow esperto!!!

      Excluir
  2. A rede e pra nós dar uma ideia...para nós mostrar como é feito e até pata copiarmos. ...agora até uma coisa original pode ser criminosa quando a pessoa que usa não tem capacidade para tal...tipo quantos médicos tem um diploma original na parede e estão matando as pessoas porque se acham donos da verdade...só porque tem um diploma...sou vítima disso desde criança...quando um pediatra disse a minha mãe que se ela não tinha dinheiro pra comprar bananas, não inventasse que a criança era alérgica, é até hoje mesmo após tratamentos antigos alérgicos, ainda não posso comer banana prata que dá aftas pela boca e garganta,mas posso comer outros tipos de banana,que não seja ácidas, é se a minha mãe tivesse escutado o médico, como eu estaria hoje....tenho uma sobrinha que faria 3 anos que está morta a 4 meses por uma convulsão alérgica,porque ainda nos dias de hoje os médicos não tratam alergia com um caso sério, a não ser que eles as tenham.

    ResponderExcluir
  3. Comentarios de ofensas não agrega em nada, cultura brasileira um lixo...

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!!! Não vejo nada de errado em esse site oferecer ajuda em como emitir um certificado ou diploma.
    Por que pelo contrário é uma forma de ajuda para o reconhecimento de pessoas ou eventoseja. .. burro e quem não vê esse site com bom....

    ResponderExcluir
  5. Ameeei. Todos deviam calar a boca e achar um emprego.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Cristina, o objetivo da postagem é dar dicas de como criar certificados ou diplomas para coisas simples, como: Certificado de melhor avô, certificado de melhor pai, certificado de melhor mãe do mundo, etc...

      Os sites mencionados acima são intuitivos, basta colocar as informações desejadas que é gerado um certificado em PDF ou JPEG. Depois basta apenas imprimir.

      Abraços

      Excluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.