Como Conseguir Cash Grátis no Warface


Descubra como conseguir créditos grátis para utilizar no jogo Warface.

Cash
Imagem: clker.com
O Warface é um jogo de guerra no estilo FPS, desenvolvido pela Crytek e graças a parceria com a  Level Up, o Warface  está totalmente em português. Milhares de gamers ao redor do mundo jogam este excelente jogo inclusive os gamers brasileiros.

O jogo possui três tipos de moeda: GP, CROWN, WARCASH. A moeda GP são pontos ganhos ao final de cada partida, que podem ser utilizados para comprar e trocar itens na loja do jogo. A moeda  CROWN é uma recompensa especial dada aos times que se destacam no modo COOP ( Modo Cooperativo), com essa moeda você consegue itens exclusivos. A moeda WARCASH, é uma moeda  eletrônica que é adquirada na loja Virtual da Level UP, com essa moeda você consegue obter itens especiais que só podem ser adquiridos com essa moeda.

Na dica de hoje você aprenderá como conseguir cash grátis para utilizar no Warface. È muito fácil conseguir cash grátis! Veja a seguir como conseguir WARCASH:

COMO CONSEGUIR CASH GRÁTIS

1º Acesse a Loja Virtual

2º Vá na opção Grátis e escolha  SponsorPay ou TokenAds.

Como Conseguir Cash Grátis no Warface
Captura de tela do site levelupgames.uol.com.br
SponsorPay: Nesta opção você encontra pesquisas para serem respondidas, programas para instalar, concursos, ofertas e muitos mais.

TokenAds: Você encontra alguns vídeos de publicidade para você assistir.

3º Coloque o nome de usuário do Warface e seu e-mail

4º Veja os requisitos necessário de cada oferta, caso você não cumpra os requisitos, você não recebera seu cash.

5º Após participar das ofertas, pesquisas ou assistir algum video. Você receberá a quantidade de cash indicada em cada  uma das ofertas.

6º Acesse sua conta e verifique a quantidade de cash ganho.

Imagine que você ganhe 50 cash por dia visualizando vídeos, ao final do mês você terá 1500 de WARCASH. Aproveite está oportunidade e participe das promoções.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

4 comentários:

  1. Nao cara, eu faço as coisas que pede, no site aparece la a quantidade de cash ganho mas no jogo ta sempre zero, quanto tempo demora pra aparecer o cash no jogo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elcio

      Eu ganhei alguns cash fazendo o procedimento citado acima. Quando eu logava em minha conta, já aparecia o cash ganho.

      Excluir
  2. n fucniona mais tem alguma outra opção?

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.