Cursos Grátis de 20 Horas com Certificado


Conheça vários cursos gratuitos online com carga horaria de 20 horas e com certificado.

Cursos Online Grátis
Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil
Muitos estudantes procuram cursos online com certificado para entregar como atividades complementares. Se você está procurando cursos gratuitos com carga horaria de 20 horas e com certificado grátis, não deixe de conferir os cursos gratuitos da Fundação Bradesco.

A Fundação Bradesco oferece mais de 80 cursos gratuitos e com certificado de conclusão. Para fazer os cursos da Fundação Bradesco, basta se cadastrar no site e se matricular no curso que você desejar. Após concluir o curso você recebera o certificado digital de conclusão. Veja a seguir alguns cursos gratuitos com carga horaria de 20 horas ou mais:

Cursos Gratuitos de 20 Horas com Certificado

Estratégia de Negócios
Carga Horaria: 20 Horas
Fundação Bradesco
Administração e Planejamento de Finanças Pessoais
Carga Horaria: 22 Horas
Fundação Bradesco
Dinâmicas e Testes na Seleção
Carga Horaria: 22 Horas
Fundação Bradesco

Segurança da Informação
Carga Horaria: 23 Horas
Fundação Bradesco

Introdução à Fotografia Digital
Carga Horaria: 27 Horas
Fundação Bradesco

Além dos cursos grátis citados acima, conheça também os cursos gratuitos de 20 horas do site iPED Cursos. São vários cursos nas áreas de administração, contabilidade, informática, direito, pedagogia, entre outras áreas. Para fazer os cursos gratuitos de 20 horas, basta se matricular (aqui) e escolher o plano "Plano Grátis".

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.