Como Desentupir a Privada Sem Gastar 1 Centavo – GARANTIDO!


Descubra como desentupir seu vaso sanitário sem gastar um único centavo.

Pesssoas apertadas querendo usar o banheiro
Pessoas precisando usar o banheiro, mas o vaso esta entupido (Pixabay / Alexandra).

Seu vaso sanitário entupiu? Você já tentou de tudo e nada de desentupir? Então descubra hoje como resolver esse problema de uma vez por todas!

Esqueça soluções como: água quente, diabo verde, bicarbonato, vinagre, soda cáustica e etc. Você vai aprender a desentupir sua privada da maneira mais simples possível e ecologicamente correto.

Recentemente tive esse problema de vaso sanitário entupido lá em casa. Meu vaso sanitário ficou entupido uns 3 dias ate achar uma solução simples e barata.

Eu estava muito incomodado com essa situação, eu dava várias descargas, jogava vários baldes de água e nada da privada desentupir. Havia se passado 3 dias e nada, o pessoal de casa estavam desesperados para fazer o "numero 2" (rsrsrsrs), foi ai que resolvi pesquisar na internet por produtos químicos que desentupissem vasos sanitários rapidamente.

Vi vários produtos, mas em sua grande maioria demoraria ate 1 dia para o produto fazer efeito. Foi ai que procurei por vídeos no Youtube e um vídeo me chamou muito atenção. O vídeo ensinava a desentupir a privada sem gastar 1 único centavo.

A solução era bem simples, utilizar uma garrafa PET para desentupir o vaso. Eu não tinha botado muita fé, mas resolvi tentar e para minha surpresa a solução simples funcionou na hora.

Para desentupir a privada foi bem fácil, bastava cortar uma garrafa PET e pressioná-la contra a água que fica no vaso, com isso é formado uma pressão que ira desentupir seu vaso na hora. Veja a foto de como você deve fazer para desentupir seu vaso sanitário sem gastar 1 único centavo.

Desentupindo a privada com garrafa PET
Essa solução simples e barata e eu aprendi através desse vídeo no Youtube.

Nunca mais passo por esse sufoco rsrsrs, espero que essa dica simples possa ajudar você também, eu economizei alguns reais com o encanador, espero que você economize também!

Até a próxima dica e boa sorte ai na sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.