Lista de Provedores Gratuitos Vivo Speedy


Deixe de pagar provedor! Conheça os provedores gratuitos para que você possa utilizar seu Vivo Speedy.

 World Wide Web
 Muitas pessoas não sabem que existem provedores de acesso gratuito e acabam contratando algum provedor pago. Lógico que existem algumas vantagens ao contratar um provedor pago tais como: anti-vírus, vídeos e conteúdos  exclusivos para assinantes, suporte-online, várias contas de email e etc.

Neste caso depende de você se deseja pagar por estes serviços ou não.

Ao adquirir o Vivo Speedy será necessário você contratar um provedor de acesso a internet, a função do provedor de acesso é conectar o seu computador a internet. Veja a ilustração abaixo:

Provedor de acesso a internet

Caso você deseja apenas ter acesso a internet, veja a lista de provedores gratuitos para o Vivo Speedy:

Provedor BOL
Provedor Globo
Provedor R7
Provedor Linkbr


Gostou da dica? Compartilhe nas redes sociais para que outras pessoas saibam sobre os provedores gratuitos de acesso a internet.

E você conhece algum provedor gratuito? Deixe um comentário indicando qual provedor você utiliza.

25 comentários:

  1. Valeu era o que eu estava procurando

    ResponderExcluir
  2. encontrei o que precisava

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda uso o o login [email protected] até hoje funciona.

    ResponderExcluir
  4. Cara me ajudou bastante, economizei R$ 19,90 por mês. Valeu mesmo este blog está nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  5. Acabo de receber uma ligação do UOL dizendo que não vou poder mais acessar a internet por provedores gratuitos, tendo que contratar um pago. Só faltava essa agora, o speedy tá uma merda e ainda tenho que pagar pelo provedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo

      Eu também já recebi este tipo de ligação, faz 1 ano mais ou menos, eu dei a seguinte reposta "Vou continuar usando o provedor gratuito, caso isso seja verdade vou contratar um provedor de minha preferência e não necessariamente o provedor de vocês".

      Caso isso um dia aconteça pode ter certeza que a própria Vivo irá comunicar os seus clientes.

      Abraços

      Excluir
  6. valeu pela dica, era que eu precisava

    ResponderExcluir
  7. me ajudou muito tbm,
    mesma situação, e se a gente não for atento
    acaba fazendo dividas a +,obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  8. O meu provedor gratuíto é o Terra, mas como eu estava utilizando o email do Terra, está havendo uma confusão danada, como faço para cancelar o Terra ? Qual o melhor provedor gratuíto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo

      Todos os provedores citados na postagem cumprem com a sua função que é dar acesso a internet. Você deve ligar para o suporte do Terra para obter informações sobre como proceder para cancelar a sua assinatura.

      Abraços

      Excluir
  9. Olá! vc sabe se o provedor terra continuara gratuito em 2013? pois eu estou recebendo telefonemas da Uol dizendo q agora todos os provedores gratuitos estão sendo atualizados e passarão a usar o provedor Uol "pelo q eu entendi" pq vcs sabem como eles falam rapido exatamente pra q nós ñ entendamos nada enfim...E agora vai ter q ser paga uma taxa no valor de 19,90 R$ por mes, por favor me responda o mais rapido possivel se vc souber é claro OBRIGADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lorota de vendedor pra ganhar $$

      Excluir
  10. Olá amigo, eu não sei te dizer se o provedor terra continuara gratuito em 2013. Mas você pode ficar tranquilo sobre isso, várias vezes já ligaram em casa falando que o provedor que eu utilizo deixaria de ser gratuito, desde a primeira ligação já faz 2 anos e eu continuo usando um provedor gratuito.

    Continue usando seu provedor gratuito, caso um dia o mesmo não seja mais gratuito, troque por outro provedor que seja gratuito. A função de uma provedor é apenas autenticar você na internet, agora caso você deseje utilizar recursos extras de assinantes, bom ai é outro caso.

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Todos os provedores listados ai acima ainda são gratuitos ? e se algum vai começar a cobrar depois de um tempo de uso ?

    É que eu to com um provedor gratuito aqui, mais ele ta com muitos problemas e eu to pensando em trocar ele por outro gratuito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amigo,

      Até este momento os provedores citados acima são gratuitos, você pode testar outro provedor gratuito sem problemas algum, porém guarde os dados de login do seu provedor antigo, caso você precise usar novamente.

      Abraços

      Excluir
  12. So hoje ja recebi 3 ligacoes do terra me ameacando de ficar sem internete caso eu nao adquira o provedor deles , liguei na vivo e fui inforrmada que eles nao podem fazer fazer esse tipo de coisa . Era so o que faltava vc se ameacado dentro da sua propria casa por essas empresas que na maioria das vezes nos prestao um malservico,!

    ResponderExcluir
  13. Mesmo o meu provedor ainda funcionando posso trocar por um desses relacionados acima? Como faco? Atualmente eu uso o lexanet.obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Eu também recebi esse telefonema de uma atendente arrogante dizendo q a qualquer momento ficaria sem internet caso eu não assinasse a UOl por 19,00....sai foraaaaaa meuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  15. Hoje um atendente do terra me falou a mesma coisa. Uso o terra a 4 anos ai hoje cancelaram minha internet e quando liguei no suporte do terra me falaram que eu iria ter que pagar $19,90 para continuar navegando normalmente, ou criar uma nova senha para voltar o acesso. Mesmo assim nao me deu certeza de voltar a navegar caso nao aderisse ao plano mensal. Acho isso uma falta de respeito com o consumidor. Temos que ser comunicados antes que um provedor deixe de ser gratuito e comece a nos dar dor de cabeca.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de receber essa ligação da UOL...tomem cuidado!!! Querem ganhar clientes às nossas custas. Se houver mudança a vivo tem obrigação de avisar! Eles não podem bloquear nada!

    ResponderExcluir
  17. hoje também recebi uma ligação da UOL falando que eu tinha que assinar o provedor deles por 17,90 se não eu ia ficar sem internet não assinei simples porque eu uso o TERRA gratuito se o terra me ligar eu mudo pra outro.

    ResponderExcluir
  18. Vivemos na democracia( ) esses ladrões ainda querem cobrar mais 19:90 pela porcaria de provedores que nos obrigam a acinar . Vai robar o cão seus idemoniados.

    ResponderExcluir