Cursos Rápidos para Atividades Complementares


Conheça vários cursos online de curta duração para serem entregues como atividades complementares.


Cursos Rápidos
Você deixou  para última hora para entregar as atividades complementares? Falta apenas algumas horas para completar as horas complementares? Calma, separamos para você vários cursos online rápidos para serem entregues como atividades complementares.

Separamos uma lista de cursos com duração de 8  hora à 16 horas,  para que você consiga entregar suas horas complementares. Mesmo que esses cursos tenham curta duração, o conteúdo desses cursos  são muito bons e irão de certa forma agregar conhecimento a sua carreira profissional. Confira abaixo a lista com cursos de curta duração:

Cursos Rápidos da Fundação Bradesco

Introdução ao e-Learning: Conheça a  metodologia do e-Learning e saiba por que este método de ensino esta ganhando a cada dia mais adeptos.
Carga Horária: 12 horas

Entrevista: Como encará-la!: Saiba lidar com os diferentes tipos de entrevista, esteja preparado para cada processo seletivo.
Carga Horária: 15 horas

Currículo sem Segredo: Saiba como elaborar currículo atrativo, aumentando assim suas chances para determinada vaga de emprego.
Carga Horária: 16 horas

Aplicações Windows Mobile: Conheça o sistema operacional desenvolvido pela Microsoft para rodar em dispositivos móveis.
Carga Horária: 12 horas

Gestão de Processos – BPM: Conheça o conceito Business Process Management (BPM) e suas metodologias.
Carga Horária: 8 horas

Programas de Produtividade: Conheça os  programas de produtividade que tornam suas tarefas muito mais fáceis de serem executadas no seu dia a dia.
Carga Horária: 12 horas

Segurança e Privacidade do Computador: Saiba como proteger seus dados pessoais em seu computador contra pessoas curiosas.
Carga Horária: 9 horas

Você não tem tempo para entregar suas atividades complementares? Conheça o Cursos 24 Horas que ajudará você a completar suas horas complementares!






Cursos 24 Horas


Vantagens do Cursos 24 Horas

Sem limite de tempo para concluir os cursos.
Sem mensalidades.
Estude quando puder.
Cursos para todas as áreas.
Certificado entregue em sua casa.
Certificado válido para horas complementares.

Conheça agora o Cursos 24 Horas, basta (acessar aqui) e não deixe para ultima hora para entregar suas atividades complementares.

Gostou da dica?
Curta nossa página no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.