Auxilio Viagem Várzea Paulista 2013


Saiba como receber o auxilio viagem de 2013 da prefeitura de Várzea Paulista.

ônibus

O que é o auxilio viagem? O Auxilio Viagem é o programa da Secretaria de Educação de Várzea Paulista, que tem como objetivo oferecer uma ajuda de custo a estudantes que frequentam cursos de nível técnico ou superior em outros municípios.


As inscrições para o programa Auxilio Viagem em Várzea Paulista, começou no 04 de fevereiro e vai até o dia 28 de fevereiro de 2013. Este programa beneficia estudantes da cidade que estudam em outros municípios.

Para você se inscrever basta comparecer à Secretaria Municipal de Educação e retirar o formulário de inscrição, preencher corretamente o formulário e entregar até dia 28 de fevereiro.

Para você retirar o formulário basta ir até a A Secretaria de Educação – situada na Rua José Dias de Castro, nº 410, Vila São José.

A confirmação dos alunos contemplados será divulgado no dia 1º de abril. Acesse aqui, para mais informações sobre o auxilio viagem 2013 de Várzea Paulista.


Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.