Como Administrar uma Empresa


Saiba como administrar um pequena empresa através de cursos gratuitos a distância.

Administrando a Empresa
Imagem: Phil and Pam
Como administrar uma pequena empresa?  Como alavancar os negócios? Essas duvidas surgem todos os dias para quem pretende abrir uma empresa. São vários fatores que contribuem para o sucesso de sua empresa, ter uma boa administração é um dos passos mais importantes para o sucesso de sua empresa.

Muitas empresas fecham em seu primeiro ano de vida! Como evitar que isso aconteça? Para que sua empresa tenha sucesso e não feche as portas em seus primeiro ano de vida é preciso ter um conjunto de habilidades e conhecimento para entender o mercado,  conhecer seu publico,  ter planejamento financeiro, entre outras habilidades.

O Sebrae vem todos os anos ajudando empreendedores individuais e pequenas empresas a alcançar o sucesso, oferecendo cursos gratuitos, treinamentos, consultorias, entre outros serviços. Com a ajuda do Sebrae você conhecera as melhores estrategias para administrar sua empresa.

Conheça o curso de  "Administração de Empresas", curso online com certificado entregue em sua residência, acesse aqui para obter mais informações.

O Sebrae oferece mais de 30 cursos voltados para o empreendedorismo. Mas queremos  destacar 2 excelentes cursos gratuitos “Aprender a Empreender” e  “Iniciando um Pequeno Grande Negócio”.

O curso "Aprender a Empreender" é indicado para pessoas que desejam iniciar seu  negocio próprio e que querem administrá-lo de maneira correta. Este curso aborda conceitos básicos sobre mercado, finanças e empreendedorismo. O curso Aprender a Empreender é totalmente gratuito e  tem carga horária de 16 horas.

O curso "Iniciando um Pequeno e Grande Negócio" é indicado para pessoas que pretendem iniciar seu negócio e que querem uma noção de como gerir seu empreendimento. Este curso aborda temas como: oportunidade de negócio, analisando o mercado, mercado consumidor, analisando concorrentes e fornecedores, produtos e serviços, análise financeira, plano de negócios e resultados. Este curso é totalmente gratuito e tem carga horária de 30 horas.

Para obter mais informações sobre os dois cursos gratuitos mencionados acima, basta acessar este endereço www.ead.sebrae.com.br/quero-empreender . Não perca mais tempo, reduza os custos e aumente a  lucratividade da sua empresa com os cursos gratuitos do Sebrae.

Gostou da dica?
Compartilhe está páginas nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.