Cursos para Atividades Complementares


Conheça vários cursos online com certificado, que poderão ser entregues como atividades complementares.

Cursos para Atividades Complementares
Public Domain Pictures.net / Petr Kratochvil
Você precisa entregar as atividades complementares neste semestre? Caso sua resposta seja afirmativa, conheça várias instituições e empresas que oferecem cursos online nas áreas de administração, comunicação, marketing, direito, pedagogia, tecnologia da informação, entre outras áreas.

As atividades complementares variam de faculdade para faculdade, então é importante você conversar com o coordenador do seu curso, para saber quais praticas extras curriculares poderão ser contabilizadas para as horas complementares. Atividades complementares como: Estágio Extracurricular, Participação em Seminários, Congressos ou Eventos, Cursos Presenciais ou à Distância, Palestras, Resenhas de Livros e Filmes podem ser consideradas como atividades complementares.

No meu caso eu tinha que entregar 60 horas a cada semestre, até completar a carga horária total exigida pela instituição que eu estudei. Por questão de tempo e praticidade eu fazia alguns cursos online com carga horária de 40 horas e assistia às palestras oferecidas pela faculdade, totalizando assim 60 horas. Segue a seguir as melhores instituições e empresas para você fazer alguns cursos online para entregar como atividades complementares:

Cursos Online para Atividades Complementares


Cursos 24 Horas: O Cursos 24 Horas é uma empresa que oferece cursos online com certificado. Quando falamos de cursos online o Cursos 24 Horas é uma referencia, pois disponibiliza diversos cursos nas áreas de administração, Comunicação, Marketing, Direito, Pedagogia, entre outras áreas. Acesse aqui para conhecer os cursos online e obter mais informações.

Fundação Bradesco: Se você é estudante da área de tecnologia da informação, não deixe de conhecer os diversos cursos gratuitos da Fundação Bradesco voltado para a área de TI, onde podemos encontrar vários cursos nas áreas de Infraestrutura, Governança em TI, Desenvolvimento, entre outras áreas. Acesse aqui para conhecer os cursos e obter mais informações.

Fundação Getulio Vargas: A FGV é uma das melhores instituições do pais e  oferece vários cursos gratuitos pela internet.  São diversos cursos em diferentes áreas. Acesse aqui para conhecer os cursos gratuitos e obter mais informações.

Brava Cursos:  Não encontrou nenhum curso interessante na internet? Então conheça a empresa Brava Cursos, que oferece uma infinidade de cursos online em diversas áreas.  Acesse aqui para conhecer os cursos online e obter mais informações.

Vimos acima algumas dicas para você entregar as atividades complementares. Mas a dica principal é procurem as atividades que contribuirão para sua formação pessoal e profissional. Não faça algo por fazer, procure agregar valor e conhecimento em seu trajeto acadêmico.

Gostou da dica?
Curta está página nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Não serão publicados comentários ofensivos, que contenham propaganda, ou comentários que fazem apologia a crimes.